Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LEANDRO MANCUSO - NOS BASTIDORES DO TURFE



1 - Foram adquiridos por Ricardo Lima (Haras das Estrelas), as éguas Pan de Azúcar, Minha Mãe, Linda Vitória e All In, fazendo com que a farda prateada retorne as corridas na gávea, e ficarão aos cuidados de R.M.Lima.

2 - O cavalo Top Art foi adquirido pela Coudelaria Barcelona, e ficará aos cuidados de Dulcino Guignoni. O simpático titular da coudelaria, informou que irá a Porto Alegre, no GP Bento Gonçalves, e levará alguns cavalos para correr na festa máxima gaucha.

3 - A égua Fascinante Demais foi adquirida pelo Stud Palurape, e ficará aos cuidados de Luiz Arthur Fernandes Fº, no CT Vale do Marmelo.

4 - o Leilão do Haras dos Girassóis, do Cresinho, com certeza será um sucesso, pois possui animais de categoria como Zarco, Zuana, Abstrato e Adocicada (potranca invicta em duas apresentações ). O leilão será realizado na vesperá do GP Paraná, dia 24 de setembro.

5 - Esclarecimento sobre o GP Paraná: Haverá Added nas provas Listed, no velocidade em 1200 areia, e para os 1600 metros destinados a éguas (Primavera). Dotaçoes para esses páreos serão de mais de 20 mil reais. As inscrições serão realizadas até o dia 16 de setembro. Sem falar no GP Paraná, na distancia de 2000 metros, que a dotaçao com Adeeed deverá ultrapassar os 50 mil reais.

6 - Esteve presente na divulgação do maior evento paranaense, a treinadora e comissária de corrida D.Fagundes.

7 - Esteve ano Rio o treinador C.A.Moura, que iniciou os trabalhos com Matéria Prima e fez questão de estar na foto da vitória, e também deverá levar uma frota de cavalos para o Cristal, com intuito de ganhar as estatísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário