Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 18 de setembro de 2010

JULIO PONTE - INDICAÇÕES ,PARA ESTE SABADO. NA GÁVEA


1º: 6-2-5
Vamos abrir a reunião com Donna Hema (6) que na última vinha de redução e hoje mais aguerrida na distância pode vencer. Bala do Mega (2) que já tem corridas boas na turma continua com muita chance. Damara Khan (5) debutando no claiming é grande nome também.

2º: 8-6-4
É força com destaque o El Kalid (8) que despenca para o claiming depois de ótimas atuações na turma. Don-Inácio (6) é o retrospecto do claiming e pode formar a dupla. Southern Arabian (4) vem de parada mas correu contra avião. Olho nele.

3º: 5-3-4
Se conseguir corre solto na frente o Dubai News (5) deve vencer, já que ninguém aqui tem característica para segui-lo. Desejado Sempre (3) de volta a areia onde fez boa estréia é a diferença. Stand-By (4) depois.

4º: 2-3-6
Barão de Piatã (2) correu com destaque entre os melhore velocistas da Gávea e confirmando vai vencer. Close To Home (3) levando grande vantagem de peso é a diferença. Gran Tintoretto (6) depois.

5º: 1-3-2
Vamos ver mais um galope de saúde do craque Sanduka (1) que não tem adversários. Uragano Point (3) é a lógica para a dupla.

6º: 7-10-3
Foi excelente a estréia do Wildcat Roar (7) que livre das emoções da estréia vai vencer caro a derrota. Talentoso Bruno (10) é muito atrasado e pode assustar o favorito. Tenório (3) depois.

7º: 4-8-3
Páreo onde ninguém corre nada. Vamos com uma pule boa: Varenzo (4). Na última vez que esteve no claiming foi bom quarto e como vem nesse claiming na grama pela primeira vez pode explodir com pule boa. A lógica do retrospecto é o Gambetero (8) que sempre chega perto na grama. Jet Set (3) por causa da montaria fica como tertius.

8º: 3-7-5
Rio Brilhante (3) na última chegou voando num páreo onde a maioria aqui chegou perto. Mas como todo mundo teve percurso limpo e ele chegou na frente fica como lógica. À Flor da Pele (7) que é a novidade do páreo fica como diferença. Barbarian Runner (5) depois.

9º: 2-4-3
Bombardina (2) na semana do GP Brasil era levada de barbada e não correu nada. Ela pode ir a reabilitação hoje já que tem retrospecto de luxo em SP onde venceu em tempaço largando mal e chegou quarto forçando turma. Outra Catgoria (4) é a diferença. De Fio A Pavio (3) depois.

10º: 4-1-5
Função Própria (4) pega pela primeira vez esse claiming na grama e surge como uma das melhores indicações da tarde. Mama Perez (1) também baixando para o claiming é a diferença. Carapitanga (5) depois.

11º: 8-4-3
Como o retrospecto de ninguém anima vamos com a Parterre (8) que debuta no claiming. Mas como está inscrita no claiming com desconto devemos ter reservas. Kynin (4) que vem de corrida regular fica para a dupla. A pequenina Estrela do Sissi (3) é o tertius.

12º: 8-3-5
Uma e Mexa (8) tem um sexto na turma num páreo muito forte e aqui no claiming vem com alta chance. Dancing Buck (3) vai melhorar muito na grama e pode apertar minha escolhida. Garganta (5) depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário