Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 18 de setembro de 2010

CIDADE JARDIM, ANALISE DA CARREIRAS, DESTE SÁBADO, POR VICTOR CORRÊA

JOQUETA ADERLANDIA ALVES QUE VOLTAS AS CARREIRAS DE CIADE JARDIM

1º Páreo: Ao competir numa distância mais alentada, Illusionist acusou grandes progressos, fazendo-se valer de sua filiação. Pela primeira vez na seta dos 3 quilômetros, o crioulo do Mondesir deverá render ainda mais. Visigoth King e Lírio do Campo são as diferenças imediatas do nosso indicado.

2º Páreo: Vindo de segundo neste mesmo páreo, Marchand Direito desponta como carta brava na segunda carreira do dia. O filho de Christine’s Outlaw encontrará em Onrush o seu maior adversário, sendo que este defensor do Haras Free Way, antes mesmo da sua vitória no claiming, já apresentava boas corridas em fortes eliminatórias. Elegant Moon para as trifetas. Depois, United Way.

3º Páreo: Na última, My Best Music cedeu nos metros decisivos por ter acionado já sempre entre os ponteiros desde os primeiros metros da competição. Hoje competindo numa distância menor, o filho de Music Prospector venderá caro a derrota. Ramatuelle, cujo selim “correu” e assim suas chances foram minadas, hoje, sem novas surpresas, também poderá embolar na briga pela vitória. Minha Morena aparece como o terceiro nome na nossa ordem de destaque.

4º Páreo: Agradou bastante o reaparecimento de Breathe One que, mesmo um pouco acima do seu peso normal e acionando na ponta desde o larga, resistiu na primeira colocação até os derradeiros 200 metros. Hoje mais aguerrida, a montaria de José Aparecido poderá “endurecer” para as suas adversárias. Chimichanga, que passou sem luta pela própria Breathe One na última, é rival de vulto. Reaparecendo, Larousse fica como terceira opção. A seguir, La Siroque.

5º Páreo: Após uma atuação bem abaixo do esperado, Reinador cai para o páreo de claiming, onde as suas chances são mais do que evidentes. Na busca pela reabilitação, o filho de Redattore, que já possui vitória em Curitiba e boas corridas na “turma”, encontrará no encabulado Vadinho e no sempre apostado Amigo Mu, as suas maiores dificuldades. Depois, Udaloi da Faxina.

7º Páreo: Bastante comentado e inscrito diretamente na areia, Piet The Pot promete atuação de bastante realce para inaugurar a sua campanha. O defensor do Haras Tributo À Ópera deverá ser combatido, principalmente, pelo provável favorito dos apostadores, Under Atlantic, e por Gato da Guanabara. A seguir, Hang Five.

8º Páreo: É bem verdade que Resende deixou a desejar no seu mais recente compromisso, quando falhou ao encarar, no posto de franco favorito, a um páreo de pesos especiais semelhante a este. Contudo, o defensor do Haras Cifra possui carreira de sobra para reabilitar-se. Boker Tov, que por outro lado surpreendeu a todos na última por vencer um listed race de ponta a ponta, busca mais uma vitória e fica como diferença. Adams é o tertius. Depois, Master Certo.

9º Páreo: Em queda para o claiming, Leopold é um dos nomes mais cotados ao êxito por aqui. A diferença de qualidade entre os páreos que vinha enfrentando e o de hoje é evidente. Como rivais imediatos do defensor do Haras Mabruk aparecem Redhotchilipeppers e Instance of Steem. Para as viradas da quadrifeta, vale a menção de Rapper e Jurus-Além.

10º Páreo: Sempre tida em alta conta, Vizcaína, que está desde março sem correr, tentará por aqui superar suas adversárias e também a falta de aguerrimento. Dona de bons trabalhos produzidos em Porto Feliz, a conduzida de José Aparecido deverá ser guerreada, principalmente, por Uruguaya Lady e Brieta. Para as quadrifetas, Olympic Flower.
Indicações: (pista programada)

1º Páreo: Illusionist (5) – Visigoth King (4) – Lírio do Campo (3)
2º Páreo: Marchand Direito (6) – Onrush/Occultness (4) – Elegant Moon (1)
3º Páreo: My Best Music (7) – Ramatuelle (3) – Minha Morena (4)
4º Páreo: Breathe One (8) – Chimichanga (1) – Larousse (6)
5º Páreo: Reinador (3) – Vadinho (1) – Amigo Mu (8)
6º Páreo: Shaheen (5) – Kalashnikov (7) – Urso Branco (8)
7º Páreo: Piet The Pot (6) – Under Atlantic (1) – Gato da Guanabara (7)
8º Páreo: Resende (9) – Boker Tov (2) – Master Certo (4)
9º Páreo: Leopold (7) – Redhotchilipeppers (6) – Instance of Steem (9)
10º Páreo: Vizcaína (5) – Uruguaya Lady (1) – Brieta (4)

Indicações: (mudança de pista)

1º Páreo: Lírio do Campo (3) – Em Pleno Vôo (1) – Driblador (2)
2º Páreo: Marchand Direito (6) – United Way (7) – Elegant Moon (1)
3º Páreo: My Best Music (7) – Ramatuelle (3) – Estilo de Vida (1)
4º Páreo: Breathe One (8) – Chimichanga (1) – La Siroque (4)
5º Páreo: Reinador (3) – Até O Chuí (6) – Udaloi da Faxina (5)
6º Páreo: Shaheen (5) – Kalashnikov (7) – Urso Branco (8)
7º Páreo: Piet The Pot (6) – Under Atlantic (1) – Gato da Guanabara (7)
8º Páreo: Take The Money (11) – Resende (9) – Cachacero da Borda (6)
9º Páreo: Leopold (7) – Redhotchilipeppers (6) – Xangô (1)
10º Páreo: Vizcaína (5) – Uruguaya Lady (1) – Brieta (4)

vICTOR CORRÊA
http://www.raialeve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário