Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SANTA MARIA, CURTAS

CURTAS-SANTA MARIA


* Primeiramente, quero agradecer a todos que me apoiaram pelo o que eu disse em minha última coluna publicada no JT. Muitas pessoas me parabenizaram pelo que foi dito, isto mostra que não estou tão errado quanto falam.

* Quero principalmente agradecer ao meu grande amigo Marcos Rizzon, que me deu dicas e fez com que eu parasse para refletir que este trabalho que realizamos é assim mesmo. Pessoas para criticar há de “bando” e as que são para elogiar, estas estão em minoria. Uma pena!

* Bem. Aproveito para comunicar ao chefe Rizzon e a todos os leitores do JT, que continuarei publicando os resultados de Santa Maria juntamente com as notícias, assim como fazia antes.

* Uma coisa é certa, eu mando há anos e-mails ao Jornal do Turfe com os resultados e notícias, tudo isso para divulgar o Turfe Santamariense para todo Brasil. Já certas pessoas que nunca mandaram um e-mail sequer ao JT, quando mandam, ainda é para criticar o trabalho dos outros e não para elogiar. Nestes anos todos que faço parte da família JT, jamais li no aqui algo que me parabenizasse pelo que fiz. Rizzon, você falou a verdade na última edição do JT, obrigado por reconhecer o trabalho que faço. Pessoas assim que serão lembradas para sempre.

* Passado isto, quero aproveitar para dizer que tivemos a realização da 21ª Reunião da Temporada 2010/2011. Nela tivemos três destaques: o primeiro fica por conta do brilhante equipe do Stud Amor Aos Pedaços, que abriu a reunião com Alarme Falso e encerrou com Xeque Xeque. Aliás, este filho de Special Nash que atuou 3 vezes em SM, já obteve 2 vitórias. Vale lembrar que os vencedores tem no preparo o bom treinador Enedir Lima (Jóia). Os amigos Roberto Costa e Edson Costa eram os mais felizes no final da tarde. Parabéns !!!

* O segundo destaque foi o jóquei Júlio C. Correa (Tiatino), que venceu 2 das 3 provas. E a 3ª foi a bonita vitória de Road Show, do Stud Carlota, dos amigos Carlos Domingues e Filipe Silva.

por Matheus Rodrigues - matheus.teteu.rod@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário