Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 24 de abril de 2011

Gávea Indicações para este Domingo 24/04/2011


1° Páreo: Retrospecto do páreo, Energia Bela deve agradecer os cem metros a mais com vitória. Mas que não bobeie, pois Damara Khan vai escapar na ponta e, numa dessas, endurece a parada. Ingrid, que encarou claiming encorpado na última, a seguir.

ENERGIA BELA (4) – DAMARA KHAN (2) – INGRID (3)



2° Páreo: Gugu Dada não deve ter ritmo favorável novamente, mas pode impor sua categoria e levar a melhor. Muito veloz e mais bem colocado no percurso, Teseu é o adversário a ser batido. Tide White, em forma, é o terceiro nome da carreira.

GUGU DADA (3) – TESEU (4) – TIDE WHITE (6)



3° Páreo: Mais aguerrido e na pista de sua preferência, Quilates Mil tem boa oportunidade para fazer as pazes com a vitória. Vila Pisani leva boa vantagem no peso e fica com o posto de melhor azar do páreo. El Capitan, também treinado pelo Flávio Guedes, ameaça.

QUILATES MIL (4) – VILA PISANI (5) – EL CAPITAN (2)



4° Páreo: Stormy Glory está tinindo, conta com o reforço da corredora Tauane e tem destaque na PE Fernando Ramos Lemgruber. Na última, Toujour Paris ficou mal no pulo de partida, com isso, não conseguiu correr como gosta e acabou chegando afastada. Hoje, ainda que em carreira mais forte, promete vender caro a derrota.

STORMY GLORY (3) – TAUANE (2) – TOUJOUR PARIS (5)



5° Páreo: Páreo somente com estreantes, bastante perigoso, onde, Sending Kisses, que produz bons exercícios, pode cruzar o disco na ponta. Uirapuru, filho da craque Sweet Eternity, não pode ficar fora do Pick 7. Flaminghi e Pum Pim Pum também merecem atenção.

SENDING KISSES (3) – UIRAPURU (2) – FLAMINGHI (7)



6° Páreo: Energia Davos é muito bom potro e não será surpresa se vencer logo na primeira. Potro de muita raça, Avattore ainda deu sorte na baliza e fica como segundo nome. Visionário e Super Machine são opções bastante viáveis.

ENERGIA DAVOS (7) – AVATTORE (1) – VISIONÁRIO (3)



7° Páreo: Carreira dura entre três concorrentes, Empedrado, que volta muito bem preparado e é levado na certa; Assaré, que é o mais maduro no páreo, e Olympic Normand, que deve ter um ‘train’ completamente favorável.

EMPEDRADO (4) – ASSARÉ (3) – OLYMPIC NORMAND (5)



8° Páreo: Jess Owens venceu, convenceu e sobe de turma ainda mais preparado. Amparado por uma excelente campanha, Unix reaparece de longa ausência e merece cautela. Xerife, pela escolha do M. Cardoso, e Supreme Runner, com L1, são bons nomes para o Open Betting.

JESS OWENS (6) – UNIX (1) – XERIFE (7)



9° Páreo: Tutta Carina deixou impressão das melhores em sua vitória e pode perfeitamente emplacar mais uma. De volta ao gramado, Ultimazione é encrenca certa. Jade e Bonita Demais pintam como alternativas para os que procuram rateios maiores.

TUTTA CARINA (6) – ULTIMAZIONE (4) – BONITA DEMAIS (8)



10° Páreo: Cemdita, que não teve boa entrada de reta na última, e Early Entry, que chegou a frente da filha de Public Purse, já estão maduras neste claiming e devem decidir. Voltando de bom descanso, Certa Hora surge como principal rival da dupla indicada.

CEMDITA (9) – EARLY ENTRY (1) – CERTA HORA (8)



Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário