Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Guignoni adianta inscrições para São Paulo

Guignoni adianta inscrições para São Paulo

O vitorioso treinador Dulcino Guignoni terá diversos pensionistas na semana máxima paulista no final de semana de 14 e 15 de maio, quando será realizado o GP São Paulo (G1). Na principal disputa, as inscrições serão Timeo, do Stud Yatasto e o já citado em matéria publicada nesta quarta, Another Xhow, do Stud Alvarenga. “Timeo vai de Mazini (M.Mazini) e M.Cardoso montará Another Xhow”, complementou o profissional.

Netbook, do Haras São José da Serra, está anotado na Prova Especial Profissionais, que será disputada neste final de semana na Gávea, porém não vai correr. O motivo do forfait será a inscrição no GP Presidente da República (G1), a milha internacional. “Caso não tenha compromisso de montaria de contrato (Stud Palurape), Henderson Fernandes será o jóquei de Netbook”, adiantou Guignoni.

Na prova destinada às éguas, o GP Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (G1), o OSAF, a oportunidade de ponto clássico será com Gororoba do Ipê - que vai correr pela primeira vez no turfe bandeirantes, de Claudio Marques e Flávio Meirelles, e Hostellerie, da Fazenda Mondesir. Gororoba do Ipê terá Ilson Correa no comando das rédeas e Dalto Duarte, caso não tenha compromisso de contrato (Haras Regina e Stud Correas), será o piloto de Hostellerie.

Aye Lad, da Coudelaria Barcelona, vai ser inscrito no Clássico Delegações Turfísticas (L.), em 2.000 metros, areia. E nas provas de consolação, as inscrições serão: Top Art, também da Coudelaria Barcelona, na Prova Especial Clackson, em 2.400 metros, grama e o velocista Atlante, do Stud H&R, na Prova Especial Depressa, em 1.000 metros, grama. Ambos ainda não correram em São Paulo.



por Danielle Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário