Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 30 de abril de 2011

Kelvin Turrin, Indicações Cidade Jardim – 30/04/2011


Hook The Pirate

Olá leitores!

Estou postando para as raias do programa, afinal o tempo está firme em São Paulo e amanhã já deve amanhecer com sol, portanto acredito que amanhã não haverá mudança de raia.

Aproveito para agradecer ao grande número de acessos que conseguimos ontem (462 acessos), o site ainda é recém nascido mas já estamos percebendo que a aceitação do público está sendo boa! Muito obrigado, pois além de ver o sucesso do site, queremos buscar a credibilidade e confiança que foram colocadas em risco após a nossa saída do Doutores do Turfe.

Também quero comentar que amanhã na Mesa do Turfe teremos a presença de J. Aparecido, será bastante interessante assistir e tentar pegar algo nos seus comentários. Pois ele monta em apenas 5 páreos, mas todos possuem chances reais de vitórias e 3 desses serão forças dos páreos!

Agora vamos ao que interessa!!!

1º Páreo – Shake And Bake parece ser crava na abertura da reunião, fez ótimas colocações contra os melhores potros arenáticos da geração e agora está em turma camarada. A exata com Tucumana paga pouco mas deve vingar. (4-5)

2º Páreo – Complicado para seguir no Pick 3, fico com a indicação de Abandalhado que tem boas corridas na turma e agora cai para o claiming. Aégeon que na última atropelou muito forte sendo azar é grande diferença, como terceiro nome Sweatshirt que vai experimentar a distância maior! (2-4-8)

3º Páreo – Dani Califórnia aparenta ser o retrospecto mais consistente do páreo, Alcobaça que chegou agarrada na minha indicada merece respeito, ainda é necessário citar o nome de Virgin Princess. (2-7-3)

4º Páreo – Great Valor amparada em sua ótima estréia aparenta ser outra firme da sabatina, para segundo Olympic Income que sofreu prejuízos na última… (2-1)

5º Páreo – O páreo é complicado, vou confiar em Cor Top que chegou em boa marca na última e agora volta aos 2000 metros. Na grama Ó de Filó é adversário feroz, ainda é bom prestar atenção em Anette Di Dulce (vem de pequena parada) e First Mc Coy. (10-6-11-1)

6º Páreo – Tante Lynch já está merecendo a vitória e a baliza provavelmente vai ajudar, Double Secret teve boa estréia na grama e está sempre por lá! Como terceiro nome Tataindy… (15-9-1)

7º Páreo – Muito difícil a escolha por aqui, como É Fúria que teve péssima largada e mesmo assim ganhou me impressionou vou confiar na terceira seguida! A ótima Fleur Delacour que correu nas primeiras turmas e vem de pequena parada para a exata, cuidado com Muita Luz que está tinindo… (1-2-4)

8º Páreo – Gipsy Bullet foi muito prejudicado pelo ótimo Berlino Di Tiger que no dia acabou sendo desclassificado por esses prejuízos e mesmo assim só perdeu a dupla em cima do disco! Pelos trabalhos não será surpresa se Zee Real ganhar logo na estréia… (6-8)

9º Páreo - Dancer Boy surpreendeu na última e agora ainda mais preparado pode ir para o repeteco! Jewel Orient pode muito mais do que apresentou na última, reaparecendo em turma mais fraca do que frequentava Que Public merece muita atenção… (7-3-11)

10º Páreo – Vencedor de Grupo 1 que reapareceu na areia e não foi mal, Hook The Pirate é outra boa montaria do J. Aparecido! New Olympic que costuma atropelar com sucesso pode render uma exata de bom dividendo, Violin Del Barrio está muito bem sendo a diferença da minha exata. (2-1-9)

BOA SORTE!!!
por Kelvin Turrin
http://turfistas.com
foto - arquivo blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário