Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 30 de abril de 2011

Madalena, Nos bastidores da Madalena

1 - O Stud Remar contratou o treinador M.P.Silva, que já assumiu suas funções naquela prestigiada coudelaria. Sua missão é recuperar os bons corredores O Melhor, Souscoupe e Quanto Azul. Nossa Brasileira segue bem enturmada e vai tentar páreos de percurso mais longo. A potranca Hot Cherry, ainda inédita, deve estrear brevemente.

2 - Senhor Kirov, Gaucho Men e Alto Paraná, são mais três cavalos que vem cumprir campanha na Madalena. É aguardada para o dia 29, a chegada. Senhor Kirov defenderá a farda do Stud Big Boss, de Joaquim Moreira, Vice Presidente do Conselho Deliberativo, enquanto os outros dois são de propriedade do ex-jóquei Geraldo Tavares da Silva (G.T.Silva).

3 - O novo trator, adquirido pelo Jockey Club de Pernambuco, além da manutenção da raia, está trabalhando na urbanização da parte central da pista, área onde tem se realizado shows musicais para grandes platéias.

4 - Cerca de 300 turfistas, proprietários, criadores e profissionais do turfe pernambucano se arregimentam para estarem presentes nas festividades do Grande Premio São Paulo, em Maio na capital paulista. Se a grama estiver encharcada, a esperança é grande de comemorarem com frevo e maracatu, a esperada vitória do Quadriball, do Stud FBL, dos pernambucanos Bruno Rodrigues e Cláudio Dargevitch.

5 - Muita expectativa quanto às aquisições de cavalos que serão feitas nos Leilões da semana do São Paulo e nas cocheiras de Cidade Jardim. Este ano as principais provas do calendário clássico começam mais cedo, com a realização do GP Manoel Medeiros, já em Julho.

6 - O Stud São José dos Bastiões, de Paulo, Sergio e Serginho Paiva, vitorioso em todos os hipódromos do Brasil, arrematou em claiming nas corridas de segunda feira o cavalo Trem Bão, especialista na areia que virá cumprir campanha na Madalena.

por Bento Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário