Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PRESIDENTE, CARTA AOS ASSOCIADOS


Prezado associado,

A imprensa deu hoje destaque a um movimento de sócios que se posiciona contra os projetos defendidos pela atual gestão do Jockey Club Brasileiro. Aproveito a oportunidade para enfatizar que todos os projetos que estamos desenvolvendo – originados em administrações anteriores – têm o único e exclusivo objetivo de fortalecer o clube e recuperar suas finanças.

Como todos sabem, as operações do turfe no JCB são historicamente deficitárias: o prejuízo mensal do clube com a atividade é de R$ 1,5 milhão. E esse déficit acaba representando um peso adicional para os associados. Com a aprovação e o desenvolvimento dos projetos em discussão, que apresentam condições vantajosas para o clube, nossa meta é aumentar as receitas extras, equilibrar as contas, ampliar os investimentos na área social e, no médio prazo, reduzir ou até eliminar a taxa de manutenção paga pelos sócios, além de oferecer melhores condições para a prática do turfe.

Infelizmente, a politização do ambiente em determinados setores do clube contamina o processo de debate e decisão, ao tirar o foco da necessidade de soluções concretas para a revitalização do JCB e do turfe. Como os mentores dessa ação se escondem atrás do anonimato, a Presidência do JCB entrou na 14ª Delegacia Policial e na 4ª Vara Criminal com um pedido de esclarecimento ao escritório Marcello Macedo Advogados.

Estou, como sempre, à disposição para debater com total transparência os benefícios dos projetos defendidos pela atual gestão do JCB e para tirar qualquer eventual dúvida que possa existir sobre nossas propostas.

Luis Eduardo Costa Carvalho

Presidente do Jockey Club Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário