Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Felipão é sem ética e o maior entregador do Brasil

"Presidente do Goiás chama Felipão de "sem ética e maior entregador do Brasil"

A classificação à final da Copa Sul-Americana com uma vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, em pleno Pacaembu, parece ter feito a torcida do Goiás esquecer o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, para o presidente do clube, Hailé Pinheiro, isso ainda está vivo na cabeça.

Em entrevista à Rádio 730, nesta quinta-feira, Pinheiro estava parabenizando o técnico Arthur Neto pelo feito, mas fez duras críticas ao técnico Luiz Felipe Scolari, por ter usado o time reserva nas partidas contra o Atlético-GO e Atlético-MG, rivais diretos do Goiás na luta contra o rebaixamento, e chamou o técnico do Palmeiras de “sem ética” e o considerou o maior “entregador” do Brasil.

“Você engoliu taticamente o maior entregador do futebol brasileiro que é o Felipe Scolari. Ele está mostrando não ter ética, entrega jogo. Isso é uma vergonha para um time como o Palmeiras. Nós podemos ser rebaixados, perder, mas com dignidade”, desabafou o presidente do Goiás.

Está não é a primeira reclamação da cúpula do time goiano contra Felipão. No jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari foi atingido por um rádio na cabeça, quando descia para o vestiário, e, depois disso, o treinador palmeirense ainda teria discutido com o diretor administrativo do Goiás, Marcelo Segurado. Os dois só não chegaram a se agredirem fisicamente, pois foram separados pela turma do “deixa disso”.

Além de Felipão, outro fato que incomodou bastante o presidente do Goiás foi a comemoração em Goiânia após o gol do Palmeiras. “Goiânia pipocou de foguete. Não imaginava que aqui teria tantos palmeirenses. Fiquei revoltado”, disse Pinheiro que ainda fez uma promessa surpresa ao elenco. “Tenho uma surpresa pra todos vocês quando chegarem aqui.”

Agora o Goiás espera o vencedor do duelo entre LDU-EQU e Independiente-ARG, que jogam nesta quinta-feira, na Argentina. Caso os equatorianos avancem, o segundo jogo será no Serra Dourada, se der os argentinos, os brasileiros decidirão novamente fora de casa. Mesmo sem saber quem será o adversário, Hailé Pinheiro fez um pedido ao elenco: “Eu quero o título da Sul-Americana.”


Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário