Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pista Auxiliar. JCB inicia a recuperação


Aluguel de máquinas, acompanhamento de técnicos de topografia, limpeza de drenos, reforma das cercas. Esta é a palavra de ordem no Hipódromo da Gávea para que a pista auxiliar, usada para os trabalhos matinais, volte o mais rápido possível a fazer parte do cotidiano dos animais treinados no prado carioca.

“Faremos a recuperação da raia auxiliar, que era uma reivindicação dos treinadores alocados na Gávea desde a reforma da pista de grama. O Jockey entendeu que a recuperação é necessária e o processo já está em andamento. Diferentemente do que aconteceu na reforma do gramado, não abri mão de usar a mão de obra dos funcionários do JCB. Do contrário, não toparia este desafio”, explicou o engenheiro agrônomo Paulo Nania, que estará à frente da recuperação da raia e da manutenção das pistas de grama e areia.

Ainda segundo Nania, o tempo para entrega não está determinado. “Nossa previsão é de cerca de 90 dias, mas não podemos esquecer que estamos no início do período de chuvas mais intensas”, complementou.

por Danielle Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário