Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MARCOS RIZZON SE MANIFESTA SOBRE CARTA DO PRESIDENTE DO JCB

O jornalísta Marcos Rizzon, editor chefe do Jornal do Turfe enviou à redação do Raia Leve um artigo sobre a carta aberta do Presidente do JCB, Luis Eduardo da Costa Carvalho, sobre a mobilização dos sócios insatisfeitos com a sua administração.

SOBRE A CARTA DO LECCA...

Publicada no site do JCB em 24 de novembro, sinceramente, ela me deixou atônito. A mesma começa assim: “A imprensa deu hoje destaque a um movimento de sócios que se posiciona contra os projetos defendidos pela atual gestão do Jockey Club Brasileiro.”

Ora bolas, que Jockey o presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho freqüenta? Que Estado? Que Cidade?

A imprensa carioca, brasileira e de turfe tem veiculado faz tempo as trapalhadas do discípulo do Dr. Taunay. E agora os sócios querem seu impeachment.

Depois ele diz: “Como todos sabem, as operações do turfe no JCB são historicamente deficitárias: o prejuízo mensal do clube com a atividade é de R$ 1,5 milhão.”

O Lecca ultrapassa a razão com esta afirmação. Perguntamos ao presidente: Historicamente, o dinheiro utilizado para a aquisição do patrimônio que o Jockey Club Brasileiro hoje dispõe saiu de onde??? DO TURFE PRESIDENTE!!!

Seguindo o desastre de uma redação mal feita, é colocado: “...nossa meta é aumentar as receitas extras, equilibrar as contas, ampliar os investimentos na área social e, no médio prazo, reduzir ou até eliminar a taxa de manutenção paga pelos sócios, além de oferecer melhores condições para a prática do turfe.”

Vejam só: aumentar as receitas extras para investir no social, eliminar a taxa e manutenção (a maioria são sócios do SOCIAL e não estamos em tempo de eleição) e o TURFE FICA NO ALÉM. A pergunta que não se cala: ALÉM DO INFINITO OU PÓS IMPEACHMENT.

E tudo termina de maneira tragicômica: “Como os mentores dessa ação se escondem atrás do anonimato, a Presidência do JCB entrou na 14ª Delegacia Policial e na 4ª Vara Criminal com um pedido de esclarecimento ao escritório Marcello Macedo Advogados.

Estou, como sempre, à disposição para debater com total transparência os benefícios dos projetos defendidos pela atual gestão do JCB e para tirar qualquer eventual dúvida que possa existir sobre nossas propostas.

Ora Presidente, todos nós sabemos quem são os nossos inimigos. O Senhor cruza com eles todos os dias.

Quanto a estar à disposição, realmente sempre está. Só que houve sugestões, pedidos etc e nada faz. Além disso não forneceu os documentos solicitados pelos sócios anônimos sobre a transação do Jockey Club Boulevard.

A reunião de hoje foi um sucesso. Só nela, 300 novas assinaturas foram confirmadas.

O “IMPEACHMENT” vem aí. Vai ser uma vergonha. Talvez tenhamos batalha judicial.

“O REI ESTÁ NU”. E eu ampliaria: NU E MAL ASSESSORADO!

Marcos Rizzon, do Jornal do Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário