Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nos bastidores do Turfe


1 - O cavalo Tamborim, de propriedade do Stud São Pedro d’Aldeia, de Valério e Sidão Gomes, já está no Cristal aos cuidados de Cristian Moura, aliás, o treinador esteve no Rio e levou mais 6 animais para aumentar o seu tropel de animais.

2 - A égua Aproximação, que correu o primeiro páreo de domingo em São Paulo, foi adquirida por Léo Madruga (Stud Rio Grande), e deverá seguir camapanha no Hipódromo do Cristal, e terá os cuidado de L.E.Ferraz.

3 - Chegou na Gávea Duquesa Mary (Red Runner e Doornik), geração 2008, do Stud São Pedro d’Aldeia, e ficará aos cuidados do líder das estatísticas J.C.Sampaio (CT)

4 - O treinador Cristiano Oliveira, um dos treinadores da nova geração, recebeu 6 animais do Stud Abdul Rahman Al Jasmi, são eles oriundos de São Paulo: Desert Storm, La Dunya, Wild Wild West, Thundera, Midnight Warrior e Um Por Todos.

5 - Lady Kiki, de propriedade do Stud Cinquenta e Dois, faturou o Clásico Assembleia Legislativa em Maronãs. Venceu na direção de Deivid Gaier, irmão do aprendiz Igor Gaier, treinada por J.Duarte.

6 - O cavalo Pick Pick, que foi adquirido Marquinhos Ferreira e este escriba para o Dr Paulo Brown Meira, está indo para Maronãs, onde seguirá campanha, e ficará aos cuidados de J.Duarte.

7 - O jóquei R Schistl, de 22 anos, deverá assinar montarias essa semana na Gávea, e seu agente é o popular Helinho.

8 - Em breve mais um aprendiz estreará nos programas oficiais, é A.Nascimento Jr., oriundos das retas, e teve apoio e indicação de Marcos Mazini.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário