Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VIA LÁCTEA, MARCOS RIZZON



MINHA PROIBIÇÃO (UM ANO) DE ENTRADA NO JOCKEY CLUB DO PARANÁ

Não gostaram de serem chamados de covardes. Mas fizeram mais uma covardia. A diretoria (em letras minúsculas) do Jockey Club do Paraná vai de mal a pior.

E justifico estas palavras:

Prometem ao Jockey Club de São Paulo que vão pagar a dívida e não pagam. Dizem que o clube dá prejuízo enorme mensalmente, mas os balanços possuem números que não passariam por um estudante de contabilidade.

Vende patrimônio, vende mais patrimônio e o dinheiro se vai, sem transparência, sem explicações e sem resultados.

“Os garotos” apoiados por Henrique Oliva “viraram homens” raivosos, perseguidores, agressivos e sem respostas.

Isso mesmo!!! Lembram das perguntas que aqui fizemos??? Nenhuma resposta a confirmar o que dissemos ser a mais pura verdade.

Perguntem ao Sr. Roberto Hasemann em quem banco, agência e conta entram os valores do J.C. do Paraná??? Isso chama-se burlar a justiça trabalhista - isso que ele é advogado -, fornecedores etc.

Nesta diretoriazinha (agora sim, acertei) existem sete pessoas que não gostam de mim. E existem dois homens de bem, até que me provem o contrário, que se chamam Dante Franceschi e Paulo Pelanda que, sei lá, porquê ali ainda estão.

Em 2011, teremos eleições. Portanto, minha punição poderá ser de 6 meses - caso eles percam as mesmas - ou de 2 anos e meio, caso eles vençam.

Vou trabalhar para eles perderem. Para nosso candidato ganhar, entrar com UMA AUDITORIA FORTE, SÉRIA... e depois os novos mandatários TOMAREM LEGALMENTE E JUDICIALMENTE TODAS AS MEDIDAS CORRETAS.

Enfim, a minha passagem da última semana vale por 1 ano e espero usá-la na fotografia da vitória do CANDIDATO DA OPOSIÇÃO.

Fantasmas, ausentes, mortos, negócios mal feitos, balancetes escandalosos (o Paulo Pelanda sabe disso) etc, tudo tem data e ano para acabar.

Vamos trabalhar para isso!!!

Em Tempo: Quem ri por último ri melhor...

por Marcos Rizzon

V

Nenhum comentário:

Postar um comentário