Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

GÁVEA, INDICAÇÕES CELSO AFONSO PARA ESTA SEXTA 15/10

1° Páreo: Vindo de dois bons segundo no percurso, Mafioso Tex é a indicação que se impõe na abertura da programação. Narrash é bastante regular em suas apresentações, vai de H. Fernandes e, mesmo repicado, fica como segundo nome para o Pick 3. Prega Fogo, para trifeta.

MAFIOSO TEX (2) – NARRASH (3) – PREGA FOGO (1)



2° Páreo: Panian tem carreira para mais e pode perfeitamente se reabilitar. Ligeiro e bem balizado, Sib Secretariat tem como grande obstáculo o ritmo da carreira, que deve ser intenso nos primeiros metros. Torno Subito mostrou melhoras e ameaça.

PANIAN (3) – SIB SECRETARIAT (1) – TORNO SUBITO (5)



3° Páreo: À vontade na companhia, Vampiresca deve riscar na ponta e emplacar mais uma. Para dupla, equilíbrio, Jawab, que ainda não enfrentou a defensora do Stud Golden Horses, fica como boa opção. Isaraz, a seguir.

VAMPIRESCA (2) – JAWAB (6) – ISARAZ (3)



4° Páreo: Carreira complicada, onde, Comblix é capaz de confirmar as expectativas e passar na frente. Soberano Jack vem de vitória firme, deve ter train favorável na frente e merece atenção na hora de montar o jogo. Que Valentine e Jump Of Cord também estão na parada.

COMBLIX (2) – SOBERANO JACK (4) – JUMP OF CORD (8)



5° Páreo: Thunder Dodge volta bem preparado e tem destaque. Mantido em excelente estado, Stroke Around deve vender caro a derrota. El Demolidor vinha encarando provas de grupo e, ainda que esteja reaparecendo, merece respeito.

THUNDER DODGE (7) – STROKE AROUND (2) – EL DEMOLIDOR (4)



6° Páreo: Na última, o veloz Vermelho e Preto tomou a ponta logo na partida, brigou com a ‘policia’ e perdeu o segundo na foto. Hoje, em campo mais reduzido e contando com boa descarga, deve deixar o perdedor. Betomania pinta como melhor nome para formação da dupla. Dos demais, Old Draco, com H. Fernandes.

VERMELHO E PRETO (7) – BETOMANIA (5) – OLD DRACO (2)



7° Páreo: Voltando de ótimo descanso, Kikana tenta a sétima vitória de sua campanha. Cristal do Sissi vem de ‘corridão’ na turma e, agora no claiming, pode endurecer a parada. Agora Sim é combinação bem gasta na abertura do Open Betting.

KIKANA (7) – CRISTAL DO SISSI (1) – AGORA SIM (5)



8° Páreo: Tinindo, Web Site sobe de turma com possibilidade de emplacar mais uma. Jogo de Osso é o mais atrasado do páreo e não deve ficar fora do jogo. Rob Boy e Up Hill King são os outros nomes da prova.

WEB SITE (7) – JOGO DE OSSO (5) – ROB BOY (3)



9° Páreo: Já maduro no páreo, Dubai News é força no fecha da reunião. Un Valete estreou numa prova especial em Cidade Jardim, vem inscrito direto na areia, deu sorte de pegar a baliza um e não deve ficar fora do jogo. Os estreantes Ta Luv e Senador, com ótimas filiações, merecem atenção especial.

DUBAI NEWS (8) – UN VALETE (1) – TA LUV (6)



Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso - Foto: Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário