Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

GÁVEA - INDICAÇÕES DE JÚLIO PONTE PARA ESTA SEXTA 15/10

1º: 2-3-4
Mafioso Tex (2) parece estar a vontade aqui e deve abrir a programação. Narrash (3) mesmo repicado e na redução surge como diferença. Phyllipos (4) depois.

2º: 1-3-6
Sib Secretariat (1) largando pela melhor baliza deve ter páreo favorável e vencer. Panian (3) teve contratempos na última e hoje deve correr mais. O Alpinista (6) é o tertius.

3º: 4-6-1
Páreo onde cada dia ganha uma diferente. Vamos de Ellis Nina (4) que leva o H.Fernandes "up". Jawab (6) de L1 e Hoosier (1) que é muito atrasada tem alta chance também.

4º: 4-8-7
Soberano Jack (4) venceu muito fácil e parece continuar a vontade aqui. Jump Of Cord (8) melhorou na última e pode formar a dupla. Que Valentine (7) depois.

5º: 7-4-6
Thunder Dodge (7) já era para Ter ganho na última quando foi muito prejudicado em páreo criminosamente confirmado na ordem de chegada. Hoje é uma grande barbada. El Demolidor (4) mesmo na redução tem categoria para formar a dupla. Bom Marin (6) depois.

6º: 7-2-4
Na última o Vermelho e Preto (7) confirmou o jogo que caiu na penúltima e hoje surge como força inconteste da competição. Old Draco (2) pode formar a dupla já que ninguém corre nada. Afestahavy (4) depois.

7º: 7-3-1
Kikana (7) vem de descanso e surge como uma das boas indicações da tarde. Lucky Bride (3) é uma boa opção para a dupla. Olho na Cristal do Sissi (1) que se fugir na frente é um perigo.

8º: 7-9-2
Vamos ver até onde vai o Web Site (7) que vem ganhando a puro galope sem ser exigido. Hoje o páreo está mais duro mas mesmo assim acredito em sua vitória. Up Hill King (9) melhorou e pode apertar o favorito. Direito (2) depois.

9º: 8-7-1
Dubai News (8) ainda não conseguiu correr solto na frente e hoje pode vir de bandeira a bandeira. Mestre Faisca (7) que sempre perde para o favorito e o Un Valete (1) que estreou em SP em Prova Especial são as diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário