Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

LEANDRO MANCUSO NOS BASTIDORES DO TURFE




1 - El Jogo Virtual, (recordita na distância de 500 metros ), ganhou o desafio no Hipodromo do Tarumã contra Totosão, batendo o record de diatancia de 600 metros em 33 seg.

2 - Como já noticiado pelo Raia Leve, o aprendiz V.Borges é o novo contratado do Stud Cafelândia. T.J. pereira está de malas prontas para Macau, assim sendo, o novo agente de montarias do aprendiz será Paulo Gama, supervisor da coudelaria.

3 - O aprendiz H.Fernandes é o novo contratado do Stud Palurape, e segundo informações, a proposta foi irrecusável. Sua agente Bruna Baquil também está de parabéns.

4 - O cavalo Phone Time (Haras Anderson) correrá dia 16 de outubro um clássico na Argentina, e terá a condução de Edwin Talaverano. A família Stabile estará na Argentina prestigiando o evento.

5 - O cavalo San Diego (Blade Prospector e Jazz Mattaz) já está no Rio de Janeiro onde deverá seguir campanha e ficará aos cuidados de J.A.Lopes.

6 - O treinador J.C.Sampaio recebeu mais três potros que deverão ser domados, e são de propriedade do Stud Amigos da Barra, aumentando assim o seu plantel.

7 - A segunda etapa da Taça de Prata (Gr.II), será realizada dia 31 de outubro, e teremos Gororoba do Ipê, Hostellerie, All Or Nothing, Mamdjula, Minha Mãe, Half Step, Time To Fly, Two Ways, Inchatillon e Dolly Max.

8 - A boa égua Utah Gipsy, do Stud Marisa Star e preparo de M.B.Santos, deverá correr a Prova Especial Bucarest – 1.000 metros (grama), no dia 7 de novembro.

9 - A égua Inexcedível, do Stud Maggiore, que está invicta em duas apresentaçoes em São Paulo, fará o teste de fogo essa semana no Rio, e terá a direção de F.R.Santos.

10 - O cavalo Hogar de la Muerte (Caro Tordilho e Impunity por Equalize), de criação do Haras Ipê, que possui uma vitória em sua única apresentação no Cristal, foi adquirido pela Fazenda e Haras Harmonia e ficará aos cuidados de Daniel Netto.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário