Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 19 de fevereiro de 2012

VÔO LIVRE CANDIDATO A TRIPLICE COROA PARANAENSE


Carreira central da ultima esta sexta-feira, em Curitiba, o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (L), em 1.600 metros, para produtos de 3 anos, marcou a 1ª etapa da Tríplice Coroa Paranaense. Venceu Vôo Livre, filho de Northern Afleet e Paradise Queen (Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Jamil Name.

Em condução soberba de Valmir Rocha, Vôo Livre não se envolveu na briga promovida por Florenzo e Quebonitoé durante a reta oposta. E deste modo, o castanho adentrou o tiro direto “inteiro”, e com fôlego suficiente para ultrapassar os ponteiros a 200 metros do espelho.

Comandante Fahim, em boa atuação, atropelou para formar a dupla, a 1 corpo e ¼. Quebonitoé (2 e ½), que encerrou as apostas como favorito dos carreiristas, teve de se contentar com a terceira posição. Florenzo (2 e ¾) e Ivorhon (5) completaram o marcador.

Fernand Gais e Viva Pancho fecharam raia.

Treinado pelo competente Julio Cesar de Moura Rosa, Vôo Livre agora conta com cinco vitórias em dez apresentações produzidas entre Cidade Jardim e Tarumã. Tempo de 1:41.50.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário