Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cristal cometário e indicações para hoje, 23 de fevereiro



1º Gota Cristalina esta madura na turma e será nossa indicada. Oldwife tem atuado com certa regularidade e sua vitória é bastante provável. Inattaquable é dotada de ótima raça e pode iniciar vencendo. Nutrida e Tibera são opções aos que buscam pule alta.

GOTA CRISTALINA - OLDWIFE (1-5) INATTAQUABLE - NUTRIDA

2º Vamos insistir com Big July, que tinha bons trabalhos e não confirmou. Es Press Watch fez estreia regular e agora pode até vencer. Depois Apito, Unbeaten Hyrat e Uru.

BIG JULY – ES PRESS WATCH (5-3) APITO – UNBEATEN HYRAT

3º Reindencing chega da Tablada com pinta de barbada. Lampejo Alado tentou seguir uma máquina e acabou perdendo as pernas, podendo desta feita folgar na frente e vencer. Buonano é apreciador do gramado e deve ser encarado como um dos possíveis ganhadores. A seguir, Gatera e Comodato.

REINDECING – LAMPEJO ALADO (1-3) BUONANO - GATERA

4º Mini Bray traz vitórias de Pelotas e deve ser um filé amanteigado. Lord Felipe, Spymaster e Um Artista devem lutar pela formação da dupla. Los Gemelos depende de boa partida para almejar uma boa colocação.

MINI BRAY – LORD FELIPE (6-1) SPYMASTER – UM ARTISTA

.5º La Joia do Mig deve largar e acabar. Mirage da Luz retornou correndo bem e nos parece o único em condições de derrotar a favorita. Xeque Xeque e Shintori logo a seguir.

LA JOIA DO MIG – MIRAGE DA LUZ (3-4) XEQUE XEQUE - SHINTORI

6º Chinculine tem atuado com certo destaque e agora tem tudo para vencer. Penalti Desejado traz boa ficha para a turma e surge com forte rival. Sedutore, Big Garrido e Negro de Aço não estão proibidos de superar os favoritos.Sorte Forte pode aumentar o rateio das trifetas.

CHINCHULINE – PENALTI DESEJADO (5-3) SEDUTORE – BIG GARRIDO

7º Páreo bastante parelho. Vamos optar pela indicação Demi Cindy que começa em turma que não mete medo. Lança Letal vem de boa corrida e pode vencer. Shypan, pegando a ponta, pode endurecer a parada. Aranel e Virtuosa Baby não devem ser totalmente desprezadas. Xwife nas trifetas.

DEMI CINDY – LANÇA LETAL (5-3) SHYPAN - ARANEL

8º Quill Famous pode dar sequencia a sua série de vitórias. Eu Te Amo sempre tem que ser encarada como forta adversária. Honfleur, mesmo retornando de cura, pode se sagrar vencedora. Expert Queen vem de ótima atuação e pode pregar uma peça nas favoritas. Tiffany Glory e Miss Outlaw podem tirar proveito da vantagem do peso para surpreender.

QUILL FAMOUS – EU TE AMO (1-7) HONFLEUR – EXPERT QUEEN

9º Selo Olímpico e Ptvalentine, mesmo sobrecarregados, nos parecem mais fortes que a parceria. Big Halo e Martelo do Binha também são fortes postulantes ao topo do placar. Os demais podem se aproveitar de uma possível batalha para surpreender.

SELO OLÍMPICO - PTVALENTINE (1-5) BIG HALO – MARTELO DO BINHA

10º É feia a pegada no último páreo. Vamos com Rua do Ouvidor, que já andou enfrentado parceria mais requintada. Torrential Kid é confirmador e se vencer não será surpresa. Cartada de Mestre levou uma corrida e agora esta no ponto. Caboclo Pretolin, na grama, tem que ser respeitado. Olho vivo em Montezuna que se pegar a ponta pode não ser mais alcançado.

RUA DO OUVIDOR – TORRENTIAL KID (4-6) CARTADA DE MESTRE – CABOCLO PRETOLIN

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário