Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sprinters Cup traz seleção de craques


Qualquer turfista, seja ele de "prado" ou de "reta" sabe de cor os nomes dos principais garanhões de velocidade do Brasil.

E qualquer um deles escolheria, entre estes famosos reprodutores, um dos 11 animais a seguir: Artax, Avanzado, Blade Prospector, Choctaw Ridge, Dodge, Mensageiro Alado, Mig, Put it Back, Red Runner, Spring Halo ou Tiger Heart. Trata-se simplesmente da mais completa "seleção" de garanhões de velocidade que já se reuniu num único evento. Com um "time" destes, qualquer leilão é goleada...

E tudo isso, aliado à éguas-mãe consagradas e a mais de 25 produtos com irmãos maternos ou próprios clássicos será oferecido ao mercado neste sabado, dia 25, no leilão Sprint Sales, que abre oficialmente a aguardada Sprinters Cup, a maior bolsa do turfe sul-americano, que em 2013 oferecerá com exclusividade aos produtos dos seus leilões 1 milhão de reais.

Aos criadores a premiação será de inéditos 100 mil, e aos treinadores 120 mil. Qualidade, exclusividade, premios milionários... a Sprinters Cup é uma oportunidade imperdível.

Para quem não pode ir mas quer conhecer este grande evento, haverá transmissão ao vivo pela internet, no site www.turfeproducoes.com.br

Fonte: TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário