Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

STUD NINIVES DE ÁQUILA, ROGÉRIO MAIA FALA SOBRE A EMOÇÃO DE VENCER UM GP TURFE GAÚCHO



Vinte e quatro anos depois de vibrar com “ABRUZZI”, o turfman Rogério Maia voltou a conhecer o gosto de ganhar um GP Turfe Gaúcho com seu Aspirante Dodge. Disse ele: É claro que as circunstancias são diferentes, naquela época eu era mais jovem e ainda buscava meu espaço e minha realização profissional. Recordo que vendi meu carro para poder apostar nos remates, coisa que hoje provavelmente eu não faria, mas o que importa é que deu certo e a vitória só aumentou meu amor pelo esporte. E posso garantir que a emoção de vencer uma prova dessas é a mesma de 24 anos atrás. Não posso deixar de fazer uma colocação, tanto na vitória do ABRUZZI, quanto agora na vitória do ASPIRANTE DODGE, as coisas só aconteceram por termos formado uma boa equipe, por isso quero agradecer aqui aos treinadores L.C.Soares e J.G.Dutra, bem como ao jóquei Ederval Teixeira, que fui muito profissional durante todo o período de preparação. Para encerrar quero parabenizar a Diretoria do JCRGS pela forma como as coisas vem sendo conduzidas, e agora vamos aguardar o ano que vem e tentar buscar o tricampeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário