Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meriggio é mais um do "Berço"


Ao vencer com categoria a final do GP Silvio Piotto, 1a prova da Triplice Coroa da Cancha-Reta, disputado na ultima segunda feira na Fazenda Rio Grande, o alazão Meriggio
, de criação do Haras Santarem e propriedade do Haras Rio Iguassu tornou-se mais um produto selecionado no Leilão Berço dos Velocistas a vitoriar-se neste tipo de disputa.

Dias antes, outro graduado do mesmo leilão, o "champion 2yo sprinter" Berlino di Tiger, dava um galope em Cidade Jardim, ao vencer sua 5a corrida em 6 atuações em impressionante estilo de canter. Pelo jeito o ABCPCC de Maio já tem dono...

O Leilão Berço dos Velocistas muda de nome a partir deste ano. Envolvido no projeto da Sprinters Cup, o mais bem-sucedido leilão de velocidade do Brasil passa a chamar-se Sprinters Cup Paraná, embora conserve as mesmas características de selecionamento rigoroso e alta qualidade, além, é claro, da tradição de ser o único leilão da categoria que já vendeu campeões de todas as principais pencas do Brasil, de ganhadores de Grupo 1 em hipódromos oficiais e até de campeões de velocidade e recordistas no exterior.

O Leilão Sprinters Cup Paraná (ex-Berço dos Velocistas) deste ano acontecerá em 14 de Abril e já está com as inscrições abertas, e já tem confirmadas as participações dos Haras Santa Maria de Araras, São Luiz, Regina, Chesapeake, Cima, Belmont, Valente, Centrossera, Las Madres, Curitibano, Guamiranga, Marxall Silva, entre outros.

Mais informações na TBS (falecom@agenciatbs.com.br/(41) 3023 6466)

TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário