Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Avanço importante para os treinadores: Agora o Jockey Club de São Paulo possui sistema para Inscrições on-line


O Jockey Club de São Paulo acaba de lançar um importante avanço, algo que chega para facilitar bastante a vida dos treinadores que desejam inscrever seus cavalos para as corridas de Cidade Jardim. Trata-se da Inscrição On-line de animais.

Agora as inscrições para as próximas reuniões poderão ser realizadas diretamente pela Internet, sem a necessidade de comparecimento à Comissão de Corridas. A intenção é diminuir burocracia e facilitar o trabalho de todos os envolvidos no processo.

O acesso ao sistema para as inscrições on-line se dará através do site do Jockey Club de São Paulo. Se preferir, basta clicar aqui para acessar o sistema.

O Login e a senha para acesso são os mesmos que os treinadores já utilizam para consultar seus Extratos on-line. Os treinadores que ainda não possuem Login e Senha deverão providenciá-los, através da opção Meu Primeiro Acesso. Se preferir, clique aqui para realizar o cadastro e a requisição da senha.

Ao entrar no sistema o treinador terá acesso à relação de todos os animais listados em seu nome, com os respectivos proprietários, além de relação das provas, com distâncias e pístas, em que esses animais poderão ser inscritos. O sistema foi criado para ser de simples entendimento.

Atenção: As inscrições para os Páreos de Claiming apenas poderão ser realizadas pelos treinadores que possuírem autorização por escrito dos respectivos proprietários.

Treinadores que tiverem dúvidas relacionadas ao primeiro acesso devem entrar em contato com a Comissão de Corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário