Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Duas Provas Especiais entre os dez páreos de hoje em São Paulo


Vupt Vapt


A reunião programada para este domingo, no Jockey Club de São Paulo, é composta por 10 páreos e começa às 14 horas e 30 minutos. O tradicional Simulcasting com o Jockey Club Brasileiro, que formou 11 provas para o Hipódromo da Gávea, inicia às 14 horas e 45 minutos.

Os destaques são duas Provas Especiais – Tito Mello Zarvos (quinto páreo) e Gaudamus (quarto páreo). Na que homenageia o fundador do Haras Pirajussara, em 1.500m, areia, Vupt Vapt (Romarin) vem de vitória firme e é o favorito. Caro Bebeto (Notation), que prima pela regularidade, é o maior adversário. Un Belini (Put It Back), pela categoria, também é perigoso.

Na Prova Especial Gaudeamus, em 1.200m, areia, Levado Dabréca (Red Runner), agora mais aguerrido, deve vencer. Senhor Tufão (Spring Halo), sempre por perto, é inimigo certo. O ligeiro Ultracolor (Wild Event), que reaparece, tem categoria para surpreender.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º páreo: Lluvia Torrencial transformou em vitória a única corrida na areia. Indiovelhodeguerra venceu com facilidade e melhorou. Jet Black volta a correr na verdadeira turma.

2º páreo: O ligeiro castanho Vangelo pode vencer de um extremo ao outro. Savidad, mesmo misturada com os machos, merece atenção. Abalo Sismíco deve se sair melhor no percurso 100 metros menor.

3º páreo: Vencedor da Taça Leilão, Lonely King tem tudo para apreciar a areia de Cidade Jardim. Bladetop di Job, pela primeira vez com Lasix, é sério rival. Não valeu a última de Doctor Love, olho!

6º páreo: De volta ao páreo sem vitória, Etherna Alada é grande favorita. A fiel La Talig é bom nome para a dupla. Depois, a atrasada Liberdade.

7º páreo: Caindo para o claiming, Possuído tem boas possibilidades de vitória. Sweet Pea, que reaparece, já enfrentou turmas mais fortes. Mil Pratas é pule para engordar o rateio da Trifeta.

8º páreo: A estreia de Ugo Thunder o credencia à vitória. Afetuoso é artigo de fé. Más Mucho Más estava jogado na última, quando foi retirado no partidor.

9º páreo: A estreante Conífera pegou turma camarada para debutar em São Paulo. Eculeo progride a cada carreira e pode ser o “carrasco” do páreo. English Trip, que larga por fora, pode surpreender.

10º páreo: Na última, Magic Cat corria muito longe e descontou bem. Topmost, que venceu em bonita atropelada, é a diferença. Dom Dino também tem chance.

Indicações:

1º páreo: Lluvia Torrencial (5) – Indiovelhodeguerra (4) – Jet Black (6)
2º páreo: Vangelo (5) – Savidad (4) – Abalo Sísmico (3)
3º páreo: Lonely King (3) – Bladetop di Job (1) – Doctor Love (5)
4º páreo: Levado Dabréca (5) – Senhor Tufão (3) – Ultracolor (4)
5º páreo: Vupt Vapt (3) – Caro Bebeto (5) – Un Belini (4)
6º páreo: Etherna Alada (2) – La Talig (3) – Liberdade (5)
7º páreo: Possuído (7) – Sweet Pea (3) – Mil Pratas (1)
8º páreo: Ugo Thunder (5) – Afetuoso (6) – Más Mucho Más (9)
9º páreo: Conífera (3) – Eculeo (7) – English Trip (8)
10º páreo: Magic Cat (5) – Topmost (1) – Dom Dino (2)

por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário