Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LEANDRO MANCUSO - NOS BASTIDORES DO TURFE


1 - O Jockey Club Brasileiro contratou o excelente veterinário Jorge Harmond, popular Jorginho, que trabalhava como auxiliar da veterinária Cristina Vieira, profissional responsavél por diversos animais, inclusive do Stud Alvarenga.

2 - O Stud Duplo Ouro, de Ricardo Felizzola, terá como jóqueis na final do Turfe Gaúcho, que será realizado no dia 17 de fevereiro: Vagner Leal montará a potranca Noite Sulina, e o C.D.Carvalho vai na potranca Viola de Prata.

3 - Bruna Baquil, que era a agente de montarias de H.Fernandes, agora está trabalhando com A.F.Matos. Danilo Aglio, que era agente de A.F.Matos e M.Mazini, agora está com o atual líder H.Fernandes.

4 - A excelente égua Fantastica Chris, última ganhadora da Copa Leilões, já está no cristal. A égua do Dr. Paulo Brown Meira seguirá campanha no Hipódromo de Maroñas, e ficará aos cuidados de J.A.Duarte.

5 - Essa semana no Cristal, Uniboy di Job correrá o Clássico Ildenburgo de Lima e Silva, nos 1200 metros, grama, e segundo seus interessados Atilano Zambrano Neto e Suedy Rodrigues, vai vender cara a derrota.

6 - O jóquei A.Mendes, que trabalha diariamente no Vale do Itajara, também fraturou a clavícula numa queda, e deverá voltar as atividades em aproximadamente 2 meses. Mendes trabalha com o treinador Venâncio Nahid.

7 - A égua Barbara do Turc vem melhorando a cada corrida, e está tinindo essa defensora das fardas do Stud Turfe, do Sr Sergio e família. Já estão pensando em algum clássico ou pesos especiais, pois ela vem ganhando com bons tempos.

8 - Parabenizo o treinador Alcides Morales por trazer Colorado Sam no último furo, de 7 anos. Vinha de parado aproximadamente 5 meses, e com certeza é uma jóia rara no turfe, pois tem muita história para contar, e com certeza, se ele quisesse, poderia escrever um livro.

9 - Parabéns ao Cosminho Morgado Neto pela apresentação de Davignon no Clássico Luiz Rigoni, aliás, justa homenagem a quem foi um dos melhores jóqueis do passado. Falando em jóquei, J.Leme mostrou categoria, esperando para dar a partida na hora certa.

10 - Aniversariantes da semana:

02/02 - Cleonir Terres, esposa de Darci Minetto,
05/02 - Victor Paim
06/02 - Lucas Conceição (Jóquei no Cristal;
07/02 - Darci Minetto, comemorou nas corridas mesmo, na segunda feira.

11 - Jorge Leme é o novo contratado do Stud Rio Dois Irmãos, que possui os cavalos Nebionne e Vincent.

12 - O cavalo Olympic Prize foi adquirido pelos proprietários Sergio de Camillis e Xandy, e está aos cuidados de Luiz Ferraz no Hipódromo do Cristal, e deverá subir para a Gávea aos cuidados de Darci Minetto.

13 - O treinador J.F.Reis (Reizinho) já está trabalhando no CT Vale do Itajara, assim como M.Ferreira, e ambos estão otimistas em relação ao futuro.

14 - Notícia triste: Faleceu nessa madrugada o irmão de T.J.Pereira, Marco Aurélio Pereira (23/11/74) num acidente de carro, em Porto Alegre. Marco trabalhou e ajudou muitas pessoas em Frigurgo, mais precisamente no Araras, fazendo 8 viagens de ida e volta, para ajudar os necessitados na enchente do mês passado. Morreu aos 36 anos após capotar o carro e ser atingido por dois carros que vinham em sua direção. Essa nota foi a pedido do amigo T.J.Pereira que está em Macau, e infelizmente não poderá ir ao enterro de seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário