Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

JOQUETA MARCELLE MARTINS PODE MONTAR EM CAMPOS





Na última semana, em reunião com a família da jovem joqueta Marcelle Martins, filha do ex-jóquei e hoje treinador Carlos Alberto Martins, o Presidente do Jockey Club de Campos, Octavio José Ferreira da Silva, convidou a promessa feminina para montar no Jockey Club de Campos, tão logo seja reinaugurado.
A reunião teve como objetivo convidar a jovem aprendiz de jóquei, de 16 anos, a atuar no Hipódromo dos Canaviais, assegurando a ela todo apoio necessário. O convite feito pelo Presidente do clube, tem como objetivo dar um charme e um colorido a mais nas corridas do Hipódromo, que está prestes a ser reinaugurado, além de reeditar momentos como as passagens de Aderlândia Alves, Josiane Goulart, entre outras, por lá.
Tatá se mostra muito esperançoso com o futuro da jovem, confiando que a aprendiz siga os passos de seu pai. "Estou certo de que esta menininha terá um futuro de muitas vitórias e surpresas, pois corre em suas veias a garra de batalhador do seu pai."
Ficou acertado na reunião que os pais de Marcelle buscariam entendimento com a Escola de Profissionais do Turfe e com o Jockey Club Brasileiro para que em breve a jovem possa iniciar suas montarias no Jockey Club de Campos.
Torcemos para que este casamento seja de sucesso para ambos. E que este ano seja um ano de muitas vitórias, tanto para a jovem promissora, quanto para o Jockey Club de Campos, que vem trabalhando pesado para que a reabertura de seus portões seja de forma impecável.



por Eluan Turino

Nenhum comentário:

Postar um comentário