Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAMPOS EM RITMO ACELERADO PARA REABERTURA



Campos em ritmo acelerado para reabertura



O Jockey Club de Campos em breve estará de volta aos roteiros das corridas brasileiras. Segundo o presidente da entidade, Octávio José Ferreira da Silva, foi acertada uma parceria com o Jockey Club de São Paulo visando a reabertura da Casa de Apostas com a utilização do CPD do clube paulista.

Outra importante iniciativa da nova diretoria, que tomou posse em outubro passado, é a avaliação da pista de areia e do piso, por jóqueis cariocas, garantindo com isso a segurança dos mesmos. A princípio, as corridas serão às quintas-feiras, começando no mês de abril, em Simulcasting com o Hipódromo do Cristal, no Rio Grande do Sul.

“Este momento é muito importante para o turfe campista, pois o hipódromo reabre suas portas e em especial a sua sede voltando a ter a frequência de turfistas e apostadores. Estamos proporcionando uma mudança radical, pois tínhamos um clube fechado há 6 anos, sem corridas e sem sinal de satélite. Não tenho dúvidas que isto tudo será normalizado, sendo uma grande vitória para o turfe campista e porque não dizer brasileiro, mas a pressão e as cobranças estão sendo muito grandes”, declarou o presidente do Hipódromo dos Canaviais.

por Danielle Franca - Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário