Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ADRIANO, RECUSA A FAZER EXAME DO BAFÔMETRO

O jogador Adriano, atacante do Roma, da Itália, foi detido na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1h20, ao se recusar a fazer o teste do bafômetro numa blitz da Lei Seca, na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, próximo à Cidade da Música.

Segundo o coordenador geral da operação, major Marco Antônio Andrade, o atleta que estava com sinais visíveis de embriaguez, teve a carteira de motorista apreendida e terá que pagar multa de R$ 957,70.
'Ele teve a carteira apreendida porque quem se recusa a fazer o teste tem as mesmas sanções administrativas de quem tivesse cometido o crime de dirigir sobre a influência de álcool. Agora, o Detran pede cinco dias úteis para fazer o processamento. Ele terá direito de resposta, mas pode ter a carteira cassada por um ano', afirmou à Folha o major.
O carro do atacante, um Porsche KIN, não foi apreendido, já que ele chamou um amigo para dirigir o veículo até sua casa. Não há perda de pontos na carteira.
Adriano teria chegado ao Rio na última segunda-feira (7). A Folha tentou falar com um representante do jogador, mas ninguém foi localizado.


por Diana Brito - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário