Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

COLLECTION 2011, PRIMEIRO LEILÃO DO ANO

O primeiro Leilão da Collection em 2011, o 35°, vai acontecer em uma quarta - feira, mais precisamente no dia 23 deste mês (fevereiro). O remate terá início as 21h00 (horário de Brasília) e será transmitido pelo Canal Terraviva.
Por ser o primeiro do ano a Collection buscou primar ainda mais pela escolha dos animais e manteve a fórmula do sucesso do ano passado. Ou seja, facilidade total para quem compra.
Os animais serão oferecidos em 36 parcelas ( 1+35) e os homozigotos em 50 parcelas (1+49). Outro detalhe da Collection é o seu Sistema Delivery, onde os animais são entregues gratuitamente em um raio de até 2.000 km.

Credibilidade e Satisfação

Em um rápido balanço das atividades do ano passado, Ronnie Simonsen e Sérgio Thomé Filho disseram que o sucesso da fórmula da Collection é simples: vender como o espírito e mente de criadores que são. "Nós possuímos muitos anos de experiência na criação de cavalos e nos colocamos no lugar dos clientes quando estes estão comprando da Collection, por isso sempre nos preocupamos com a qualidade, facilidade ímpar no pagamento e entrega, que é a base de um ótimo negócio no mundo do cavalo" disseram.


ACESSE AGORA MESMO O SITE E VEJA AS GRANDES OFERTAS DO PRIMEIRO REMATE DO ANO
http://www.collectionleiloes.com.br/animais.php?agd=21&vt=ini

Mais informações:

COLLECTION HORSE SALE
Telefone (14) 3624-9090
Rua Humaitá, 776 - Centro - Jáu - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário