Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tragédia, CT Vale da Boa Esperança

Seis caminhões estão neste momento a caminho do CT Vale da Boa Esperança para fazer o regaste dos animais alojado naquele haras, localizado em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. A veterinária Márcia Ramos está coordenando o deslocamento destes veículos que foram cedidos pelos treinadores Júlio César Sampaio, Cosme Morgado Neto, Dulcino Guignoni, Venâncio Nahid e por empresas particulares.

Outra conquista importante foi à autorização, em caráter excepcional, concedida pela Secretaria Municipal de Transportes, através do Coordenador de Regulamentação e Infrações Viárias José Américo Cerqueira, do tráfego dos caminhões em horários que normalmente não são permitidos. Esta autorização, cujos procedimentos burocráticos foram resolvidos pela chefe da engenharia do JCB Ines Paes Leme, tem validade até o dia 19.

Também durante o dia de hoje, foram utilizadas três potentes máquinas retroescavadeiras, disponibilizadas por um dos titulares do Stud Performance, Luis Oswaldo Leite, o que permitiu retirar boa parte das obstruções da estrada que dá acesso ao CT.

Segundo o proprietário Lineu de Paula Machado, do CT Vale do Itajara, choveu durante todo o dia naquela área, porém, as pessoas estão um pouco mais calmas, pois chegaram alguns donativos. Caso não haja contratempo, os cerca de 120 animais começarão a chegar hoje pela madrugada.

por Danielle Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário