Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 15 de janeiro de 2011

MADALENA, PRESIDENTE FALA EM DESAFIOS






O Jockey Club de Pernambuco, que tem 151 anos e é um dos mais antigos do Brasil, tem um novo presidente desde o início de janeiro: Luis Roberto Medeiros.

Nos próximos dois anos de mandato, ele terá alguns desafios para enfrentar. O principal é tentar aproximar a população do turfe e das corridas de cavalos.

Confira a íntegra da entrevista com Luis Roberto Medeiros


.Como é que o senhor pretende trazer a população para acompanhar as provas dentro do Jockey?


Nosso principal objetivo é iluminar nossa raia, nossas pistas propiciando corridas noturnas. Diferentemente do que acontece hoje, com nossas corridas aos domingos, competindo com o futebol e com praia, nós teríamos mais uma opção de lazer para o público que viria para o Jockey e consequentemente iríamos adquirir novos adeptos.


Mas essa iluminação noturna, isso tem um custo. Como vocês pretendem conseguir o dinheiro?


A descoberta do Jockey Club pelos empresários para realização de grandes shows, até shows internacionais já tivemos aqui e para esse ano, alguns já estão agendados, está propiciando um suporte financeiro que nos permite pensar em concretizar o projeto de iluminação até o final do nosso mandato.


Algum projeto para renovação de jóqueis?


Vamos dar continuidade em um projeto que foi iniciado na gestão anterior por um grande colaborador, Chico Mendonça, com os páreos de pôneis, que trazem crianças que são residentes aqui na Vila Hípica do Jockey para montar. Daí teve início uma escola de jockey e hoje esses jóqueis estão brilhando profissionalmente nos nossos tursos, no turfe carioca e no turfe paulista.


Quais as outras mudanças que a gente vai notar nos próximos dois anos no Jockey?


A mudança é fazer o jockey mais popular, mais alegre, trazer mais gente para cá, fazer outros eventos paralelos às corridas, torneios de vôlei, futevôlei, tênis. Trazer o povo para junto do Jockey, para termos um Jockey mais popularizado, mais conhecido, com mais adeptos


Globo Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário