Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nos Bastidores do Turfe


1 - Dalto Duarte deu um show sábado, ganhou 6 corridas, inclusive substituindo Marcelo Almeida com Loulé. Pelo que conhecemos desse garoto de 23 anos, vai endurecer a carreira com H.Fernandes.

2 - O jóquei M.Almeida não montou sábado por ter passado mal nos três ultimos páreos de sexta feira, e logo o serviço médico lhe deu 48 horas de repouso.

3 - Desejado Thunder deverá correr o GP Proclamação da República, dia 15 de novembro em São Paulo.

4 - Desejada Duda deverá reaparecer, provavelmente, ano que vem na primeira prova da Tríplice Coroa.

5 - As aprendizes Marcelle Martins e Maria Luiza já estão na raia da Gávea, trabalhando, e com certeza logo abrilhantarão os programas oficiais.

6 - Sassaricando, do Araras, disparou e se machucou, após bater na cerca, próximo ao padoque.

7 - Silver Smith foi mais uma forra dos paranaenses na Gávea, que trazem cavalos desenturmados e ganham com extrema facilidade.

8 - Dia 5 de Novembro, o Sr. Luis Eduardo Ferraz completará 43 anos, o popular Tartaruga, poderá ganhar de presente a vitória no velocidade do bento Gonçalvescom Double Punk.

9 - Too Friendly retornará no próximo mês ao centro de treinamento do Haras Santa Maria de Araras, aos cuidados de Roberto Morgado Neto. Segundo informações, o animal está descansando, e deverá reaparecer no ano que vem.

10 - Hostellerie ganhou linda corrida, com Marcos Mazini, numa bela atropelada, e mais uma vitória clássica para Dulcinio Guignoni.

11 - Estarão presentes no Cristal, Luiz Antônio (Vasquinho ), titular da Coudelaria Barcelona, dono de Aye Lad, e Fernando Botelho.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário