Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 31 de outubro de 2010

Em defesa do turfe paranaense e brasileiro (por Roberto Micka)


Por muito tempo tivemos que conviver com o periódico improdutivo do Sr. Rizzon, uma pessoa que se acha Professor de Deus, pois fala com extrema naturalidade sobre todo e qualquer tipo de assunto, desde lançamento de foguetes até construção de pontes. E o que é mais incrível, tem a solução para todos os temas, EMBORA NADA SE APROVEITE! Infelizmente, em matéria de turfe, nada faz para ajudar, pois todos os patrocínios e colaborações vão para seu próprio bolso. E o que é pior, vem praticando este maldoso pseudo-jornalismo, falando mal das pessoas que não contribuem para seu periódico! Para ele, quanto pior, melhor!

Como pessoa que acompanha diariamente o trabalho realizado no Hipódromo do Tarumã e mantém contato constante com associados e imprensa local, posso afirmar a todas as pessoas que o GP Paraná 2010, conforme publicado com amplo destaque pelo Jornal Gazeta do Povo e RPC (filiada Rede Globo local), teve o maior público das últimas três décadas, que com certeza puderam presenciar o trabalho fantástico que foi realizado pela atual diretoria, comandada pelo Presidente Roberto Hasemann. Aliás, Hasemann e sua diretoria assumiram um hipódromo falido (QUANDO NINGUÉM MAIS QUIS, INCLUSIVE A OPOSIÇÃO) e conseguiram reerguê-lo em 4 anos DE MUITO TRABALHO.

Duro é ter que agüentar um cidadão inventando notícias falsas, caluniando, difamando e injuriando pessoas de bem em troca dos presentinhos que recebe do candidato da oposição. Isto é repugnante!

Prezados leitores! Lembram dos ¨PRESENTINHOS¨? Aqueles famosos RELÓGIOS DE OURO que os políticos costumavam ganhar como agradecimento pela “AMIZADE” com empreiteiros? Pois é amigos, isto na Justiça é caracterizado como PROPINA, e tem um "jornalistazinho" (em minúsculo, como merece) vivendo assim, ganhando "presentinhos" para escrever mentiras e calúnias!

Coincidentemente, o Sr. Rizzon defende aqui no Paraná o candidato da oposição derrotado nas últimas eleições, aquele que citei na edição passada. SABEM POR QUÊ? SIMPLES, PORQUE RECEBE PRESENTINHOS! ISTO MESMO! RECEBE DESTA PESSOA PASSAGENS AÉREAS PARA VIAJAR O BRASIL, FAZENDO ¨JORNALISMO¨, E POR COINCIDÊNCIA O CHAMA DE AMIGO, O DEFENDE EXAUSTIVAMENTE E FALA MENTIRAS SEMANALMENTE EM SEU JORNALECO!

Bem, da minha parte vou continuar usando o JORNAL BRASIL TURFE para continuar divulgando O TURFE BRASILEIRO e estabelecer verdades! De minha parte é claro, porque da outra é pedir demais! Mas vou mostrar as coincidências que ocorrem no jornalismo apodrecido e defender, de uma vez por todas, as pessoas de bem que não aguentam mais os que praticam o canibalismo da LIBERDADE DE OFENSA!

Obrigado a todos pelas mensagens de apoio (FORAM DEZENAS DE E-MAILS ME PARABENIZANDO PELO ARTIGO DA SEMANA PASSADA). Diferente do acima nominado, que censura os e-mails e só publica o que lhe interessa, aqui recebo os elogios e as criticas, porque entendo as limitações humanas!

CONTINUO ESPERANDO A RESPOSTA PARA A MINHA PERGUNTA: O QUE ERALDO PALMERINI FEZ PELO JOCKEY CLUB DO PARANÁ QUANDO ERA PRESIDENTE? ELE PRESTOU CONTA AOS ASSOCIADOS?

por Roberto Micka
www.pegapelorabo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário