Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 19 de setembro de 2010

PÔNEIS - MADALENA EM FESTA HOJE TEM PAREO DE PONEIS


Foi muito movimentada a semana de preparação dos animais da raça pônei que irão disputar no domingo a prova especial José Henrique A. Lima Campos, o último páreo da programação do Grande Prêmio Governador do Estado de Pernambuco.

Uma das grandes atrações da prova fica por conta do garoto revelação Jackson Lima, o já famoso Jorge Boy, que vai tentar o ganhar a sexta corrida de Pônei e assim ultrapassar Wesley Gomes que desistiu de participar da competição. Wesley e Jackson estão empatados com cinco vitórias cada, e nesse domingo no dorso do pônei Boy, Jackson (Jorge Boy), vai tentar se tornar hexa-campeão nas corridas de pônei. Garoto simples e dedicado, Jackson Lima é filho de Jorge Lima, cavalariço que trabalha nas cocheiras do Stud Bandeira e Express Stud. O pai fica orgulhoso de ver o filho participar das corridas de pônei e o apoio sempre. “Fico feliz em vê-lo conquistar essas vitórias e que no futuro irão somar muito para ele. Hoje o sonho dele é ser jóquei e acho que ele esta no caminho certo”, afirma o pai satisfeito com a escolha do futuro jóquei.

Nos treinos, Jackson se destaca não só pela coragem, mas tamb’em pela atenção, bom comportamento e dedicação levando bem a s’erio o que faz. Nos treinos, sempre atento as orientações do instrutor e procura fazer o melhor possível. A 35ª corrida de pônei será disputada na distancia de 300 metros. Os favoritos são: Boy, que vem de fácil vitória na turma, Fome Zero que retorna com a condução de Alan Maciel, Baton, e Cabocla vencedora da última prova na distancia de 200 metros. Bred Pit sempre acreditado vai com Leandro Henrique no dorso. Já a égua Chimarrita ainda muito acima do peso, trabalhou bem exigindo mito de Boy, mais a turma é complicada. Outra que vai ter dificuldade na prova é Chitara. Com Leonardo Santana no dorso.

Chico Mendonca

Um comentário: