Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

JÚLIO PONTE - INDICAÇÕES PARA ESTA SEXTA NA GÁVEA


1º: 5-1-7
É meio estranha a inscrição do Saco de Batata (5) por aqui. Ele no início de campanha tem 2 segundos na milha e depois só vem correndo tiro curto. Mas como é de melhor categoria pode vencer mesmo assim. Meu Pai (1) já é o contrário já que cai de 2.800m para a milha, mas como também se destaca dos demais pode chegar na briga. Strasberg (7) depois.

2º: 5-3-6
Assaré (5) vem de vencer em tempaço e só tem contra a paradinha de 5 meses. Join The Doctor (3) é bom potro e não será surpresa se apertar o favorito. O atropelador Mucho Gusto (6) é um tertius perigoso.

3º: 7-8-6
Na última a Embraceful (7) não gostou de largar pela baliza 1, pois ficou encaixotada e não teve final. Hoje melhor balizada e com 300m a mais pode ir a reabilitação. Kinereth (8) é a grande adversária da favorita. Hora Caiçada (6) é o melhor azar.

4º: 2-5-6
Vem para um páreo melhor hoje a Ten To Midnight (2) que terá no Mellon (5) que vai levinho um grande adversário. Talento (6) e Tabloid (3) depois.

5º: 7-2-5
Tank Boy (7) apesar da pule era levado com esperanças na última em páreo duríssimo e até que chegou perto. Hoje em uma distância melhor vai ser a pule boa da programação. Sagarana (2) reaparecendo é a grande inimiga e provável favorita da pedra. Directvote (5) é bicho atrasado.

6º: 3-8-6
Foi muito boa a estréia da Big Dancer (3) entre os machos e hoje só entre as fêmeas tem grande destaque mesmo indo a grama pela primeira vez, o que não deve ser problema pela filiação. A atrasada Madame Filó (8) pode formar a dupla já que está nesse páreo há muito tempo. Madame Latiffa (6) pode pegar bem a grama.

7º: 5-2-6
Hoje Infinitamente (5) chegou para um tempo bem melhor que a Dyna Fighter (2) no mesmo dia e por isso deve prevalecer. Unforgetable Dream (6) depois.

8º: 8-6-2
Talk Back (8) vem correndo bem páreos bem mais fortes do que este e não estranhando os 1.300m deve vencer sem susto. Bizão Negro (6) tem raça de grama apesar de não ter mostrado muito neste terreno em SP. Eagle Heart (2) depois.

9º: 7-8-6
Mesmo forçando turma o Lieson (7) que ainda leva a descarga do H.Fernandes pode vencer aqui de ponta a ponta. Lembro que na estréia era esperada excelente apresentação mas ele acabou correndo regularmente como 90% dos estreantes que vem do Cristal fazem aqui. Hoje mais aclimatado vai ser osso duro de roer. Decreto (8) reapareceu na areia onde corre menos mas tem campanha na grama para passar por cima. Furacão Latino (6) depois.

10º: 12-2-3
Myfunnyvalentine (12) só tem contra a baliza 12, já que vinha correndo páreos mais fortes e volta para as mãos do H.Fernandes. La Villete (2) que na última venceu mesmo largando mal é a diferença já que apertou uma vez minha escolhida. True Chill (3) depois.


A BARBADA: 6º3 BIG DANCER

A BOA: 5º7 TANK BOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário