Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 19 de setembro de 2010

JULIO PONTE - INDICAÇÕES PARA GÁVEA 19/09/2010

MORCOTE

1º: 5-2-6
Serial Killer (5) vem enfrentando a primeira turma de areia e aqui tem grande destaque devendo vencer com pule baixa. Ferreiros (2) que tentou cartada difícil depois de duas boas vitórias fica como melhor opção para a dupla. Two Ways (6) levinha fica como tertius.

2º: 2-5-6
Foi muito boa a estréia do Urcath (2) que tem tudo para gostar do aumento da distância. Vamos com ele deixando o Just Alone (5) para a dupla. Half Step (6) depois.

3º: 9-6-1
Lady Darling (9) estréia em páreo onde só perde se umas das estreantes for avião. Swate (6) que já tem segundo na areia fica para a dupla. Olympic Ballerina (1) é o tertius.

4º: 7-2-5
Corre muito o Sassaricando (7) que deve seguir vencendo. Tell It To (2) voltou a correr bem e tem categoria para formar a dupla e até apertar o favorito. Prime Hall (5) depois.

5º: 3-6-2
Acho duro entre o Morcote (3) aguerrido na distância e o Top Art (6) que vem demonstrando ser animal de primeira. Chuchubeleza (2) é o tertius.

6º: 1-2-8
Finalmente a Manalou (1) vai pegar a areia e confirmar seus treinos. Única Dama (2) e Quasi Moda (8) são as adversárias da minha escolhida.

7º: 1-2-4
Volta aqui a craque Morena Matte (1) que só deve temer a Nice Black (2) que perdeu para recorde em SP. Tauane (4) é o terceiro nome.

8º: 2-1-3
Acho muito duro entre a Una Sábia (2) que na última deu demonstração de primeira e a Unbeliaveble Lady (1) que já enfrentou com destaque as melhores da geração e tem raça de areia. É da Hora (3) fica como tertius.

9º: 1-5-4
Mesmo na areia acho que os animais que seriam força na grama vão continuar decidindo. King Leonardo (1) é encabulado mas se conseguir fugir na frente pode vir de bandeira a bandeira. Bafra Lad (5) é só de grama mas sua única vitória foi na areia num páreo de transferência como hoje, e não será surpresa se ele engrenar a sua atropelada mesmo na areia. Tamborim (4) que é da areia é um tertius perigoso.

10º:4-9-6
Vincent (4) tem raça de areia e pode derrotar o provável favorito Ulan Bator (9) que pode vencer mesmo largando lá por fora. Ximburé (6) e Cafeigue (7) são outros prováveis.

11º: 8-6-9
Alan Black Tie (8) venceu muito fácil este claiming na grama e para mim vai vencer mesmo na areia onde já tem vitória. Deuzeito (6) de volta ao claiming é a melhor opção para a dupla. Black Dragon (9) é o tertius.

12º: 5-3-9
Ficou a vontade na mudança de pista o Talharim (5) que não vai ter dificuldades para fechar a reunião. Decreto (3) pode formar a dupla pois já tem um segundo na areia. Super Inglês (9) que ainda não confirmou sua campanha de SP fica como tertius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário