Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CRISTAL - INDICAÇÕES PARA ESTA QUINTA - 23/09/2010


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES PARA AS CORRIDAS DO DIA 23/09/10
Corrida da Semana
Sex, 17 de Setembro de 2010 18:06
1º Prova que vai ser em ritmo alucinante. Magia Light vem de perder para uma máquina e tem ligeiro destaque sobre as demais. Mircea e Justine Henin são inimigas respeitáveis. Bem Definida, se folgar na frente, pode endurecer a parada. Hatrampa vai correr na “sombra do boi” para tentar surpreender no final.

MAGIA LIGHT – MIRCEA (4-6) – JUSTINE HENIN – BEM DEFINIDA

2º Record Dream já atuou em tropa mais forte e aqui tem tudo para vencer. Iclau fez apronte de luxo e deve ser encarada como inimiga. Lourencina é muito fiel e pode vencer mais uma. Uphill Mirage no final sempre comparece e não deve ser desprezada. Xochtil e Personal Dream podem vencer com boa pule.

RECORD DREAM - ICLAU (6-2) – LOURENCINA – UPHILL MIRAGE

3º Garota Da República já anda merecendo vencer e será nossa indicada. Glowing começa em prova fraca e pode debutar com vitória. Milagrosa de Bagé mostrou grande evolução e pode até vencer. Depois Varietá e Vidia.

GARATA DA REPÚBLICA - GLOWING (5-3) – MILAGROSA DE BAGÉ - VARIETÁ

4º Eu Te Amo não cessa de evoluir e tem boa chance de assumir a liderança entre as potrancas. Minuto Final é tida em altíssima conta e pode superar a favorita. Gata Pelosa, folgando na frente, pode parar só depois do espelho. Record Dream se correr aqui poderá levar seu número ao topo do placar. Las Guitarras levou uma carreira e é outra que na frente costuma se “agrandar”. Rassegna pode estufar uma dupla-exata.

EU TE AMO – MINUTO FINAL (3-2) – GATA PELOSA – RECORD DREAM

5º Count Lupin venceu aos esbarros e deve repetir. Energisan Junior deve escoltar o favorito novamente. Operante Tex mostrou muita velocidade inicial e agora mais aguerrido pode fazer um salto a salto. Mestre Beleza mostrou grande progresso e pode lutar pela formação da dupla. Olho vivo em Ferrari Spin que foi apostado e não andou.

COUNT LUPIN – ENERGISAN JUNIOR (3-4) – OPERANTE TEX – MESTRE BELEZA

6º Tendo em vista a distância da prova, vamos optar pela indicação de Bleu Celeste que esta mais adaptada a este tipo de percurso. Cascoxa corre muito mais do que mostrou na pretérita e surge como inimiga. Marina Tex na última teve um percurso horroroso e agora deve chegar lutando pelas primeiras colocações. Carla Ayala tem categoria para chegar na luta com as ponteiras. Kris Kringle e Tese Pública são azares viáveis.

BLEU CELESTE - CASCOXA (7-5) – MARINA TEX – CARLA AYALA

7º Olympic Paris agora esta em distância mais favorável e contará com nossa indicação. Kirkman deu uma refrescada e volta no último furo. Top Price esta sempre beliscando as primeiras colocações e desta feita pode vencer. Toronto Citizen retorna em nova moradia e também conta com chances de vitória. Olho vivo em Ladina dos Pampas que na última foi bastante apostada.

OLYMPIC PARIS - KIRKMAN (1 -4) – TOP PRICE – TORONTO CITIZEN

8º Sem dúvida alguma, Decrire deve ser o nome a ser batido no Clássico Revolução Farroupilha. Big Halo é um potro de muita categoria e aparece como principal adversário. Gursky, embora tenha suas chances aumentadas em pista de grama, poderá vencer mesmo em caso de mudança de pista. Good Feling é apreciador de distâncias longas e não pode ser descartado. Grecco Sim precisa folgar na frente para poder almejar a vitória. Desafinado é uma opção aos engatados.

DECRIRE – BIG HALO (1-4) – GURSKY – GOOD FELING

9 Mestre Céu voltou a render o esperado e agora é sério candidato a vitória. El Jaguané venceu firme e pode marcar mais um ponto para o treinador Marcelo Rosa. Rio Tietê, Gold Ace e Seu Silva são cavalos chegadores e podem até surpreender os favoritos. Mestre dos Reis e Sinolvido podem engordar uma trifeta.

MESTRE CÉU – EL JAGUANÉ (2-4) – RIO TIETÊ – GOLD ACE

10º Em caso de transferência de pista, Dalloz terá no aumento da distância seu maior adversário. Ladrilheiro não escolhe pista e aparece como inimigo de vulto. Oito de Espadas tem categoria para desbancar os favoritos. King’s Joy traz boa ficha na bagagem e tem que ser analisado com carinho. Turumbamba e Lado Bom podem encerrar a reunião com pule “astronômica”.

DALLOZ - LADRILHEIRO (4-7) – OITO DE ESPADAS – KING’S JOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário