Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nos Bastidores de Cidade Jardim / Cresce a expectativa em torno do GP São Paulo


As inscrições para as principais provas da semana máxima do turfe paulista já foram divulgadas. Os campos saíram equilibrados e com muitos participantes. A festa tem tudo para ser repleta de emoções.

- Falando da semana máxima, alguns jóqueis da Gávea já confirmaram presença no evento, entre eles: V. Gil, I. Correa, J. Leme e M. Cardoso. Vale lembrar que Altair Domingos, atualmente radicado na Argentina, também estará montando na semana magna.

- Caravanas de Pernambuco, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, do Paraná e de Goiás são algumas que estarão por aqui.

- A joqueta Jeane Alves, que caiu do dorso de Guirai na última segunda-feira, passa bem. Teve algumas complicações (joelho e tornozelo), mas o programado é que dentro de oito dias estará de volta.

- Outro que também se acidentou foi Luiz Duarte, mas já está tudo bem com o profissional.

- Se tudo correr como o planejado, a joqueta aprendiz Marcelle Martins poderá vir ao Hipódromo Paulistano montar no fim de semana seguinte ao do GP São Paulo. Uma boa atração.

- O estacionamento localizado na principal portaria do Jockey Club de São Paulo está com nova aptidão nas passagens dos carros. Agora somente sócios serão isentos dos pagamentos, que giram em torno de R$ 20,00.

- Ficou adiada a estreia da farda do locutor Marco Aurélio Ribeiro no Hipódromo de Cidade Jardim: Hors Saison seguirá campanha na Gávea.

- A última semana ficou marcada pelas vitórias dos “azarões” em Cidade Jardim. Foram muitos animais vitoriosos com pule de três andares.

- Não custa lembrar a resolução do Jockey paulista que trata do traje permitido no dia do GP São Paulo: “No dia 20 do corrente – GP São Paulo Shopping Cidade Jardim 2012 – será obrigatório (para todos) o uso de traje passeio (com gravata), em todas as dependências das arquibancadas sociais superiores e inferiores (inclusive no saguão de apostas) e no Paddock.

por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário