Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 8 de maio de 2012

Marcelle Martins assume a quarta colocação


A aprendiz Marcelle Martins, com oito vitórias no último conjunto de reuniões, assumiu a quarta colocação da estatística de jóqueis do turfe carioca. Dalto Duarte, que também passou na frente oito vezes, diminuiu a diferença que o separa de Vagner Borges na luta pela liderança. O próprio Borges e Henderson Fernandes conseguiram três êxitos, cada.

No momento, V. Borges lidera com 213 vitórias, seguido de D. Duarte, que tem 202. H. Fernandes (153 êxitos) é o terceiro colocado, agora com Marcelle Martins (111 vitórias) na quarta posição. Carlos Lavor (106) sobrou para a quinta colocação.

Christiano Oliveira, o maior ganhador entre os treinadores do turfe carioca

Entre os treinadores, Christiano Oliveira foi o maior ganhador, com quatro triunfos. Ganharam três provas: D. Guignoni, V. Nahid, V. Paim, L. Cury e A. R. Silva.

Dessa forma, Dulcino Guignoni segue liderando (112 vitórias), com J. C. Sampaio (105) em segundo lugar. V. Nahid (90) aparece na terceira posição, seguido de J. Borges (65 vitórias) e de C. Morgado Neto, que contabiliza 62 êxitos.

Apenas três proprietários conquistam dois êxitos na semana

Apenas o Haras The Best e os Studs Seralucia e Golden Horses conseguiram duas vitórias nas corridas da última semana.

Ponta Porã: sete vezes em primeiro lugar

O Haras Ponta Porã, com sete êxitos, foi o grande destaque da semana, entre os criadoresdo turfe carioca. Os Haras Anderson e Santarém conseguiram três vitórias, cada.

da Redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário