Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

RONALDINHO GAÚCHO, INSTITUTO ENCERRA ATIVIDADES


Instituto Ronaldinho Gaúcho encerra atividades no final deste ano
Secretaria da Educação de Porto Alegre já recebeu um telegrama informando o término do projeto social

Chega ao fim no dia 31 de dezembro de 2010 o Instituto Ronaldinho Gaúcho, projeto social com sede no Bairro Hípica, zona sul de Porto Alegre. Com isto, cerca de 500 crianças e adolescentes carentes, entre 7 e 16 anos, ficarão sem o espaço onde praticam atividades esportivas, estudam e recebem assistência médica. Tudo em convênio com a SMED (Secretaria Municipal de Educação).

– Recebi uma correspondência assinada pela dona Miguelina pedindo encerramento no dia 31 de dezembro. O Assis não tem mais interesse em manter o convênio com a prefeitura. Vamos esclarecer tudo nesta quarta-feira e buscar outras parcerias. O problema maior da saída do Instituto do Ronaldinho é a perda de um espaço muito bonito, onde as crianças se sentiam bem – afirmou Cleci Jurach, Secretaria da Educação de Porto Alegre.

Roberto de Assis Moreira, irmão e empresário de Ronaldinho, foi procurado para falar sobre o assunto, mas estava com o celular desligado. Porém, um dos advogados do Grupo Assis Moreira, confirmou a informação:

– A informação procede, mas só quem pode dar maiores informações é o próprio Assis. É uma decisão da família – disse o advogado Tales Simonatto.

Todos os funcionários do Instituto Ronaldinho Gaúcho começam a cumprir aviso prévio a partir desta quarta-feira.

GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário