Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

GÁVEA, PELOS BASTIDORES DA GÁVEA



* O cavalo TABOURET, de propriedade do Stud São Pedro da Aldeia, do Valério e do Sidão Gomes, já está no Cristal aos cuidados de Cristian Moura, que, inclusive esteve no Rio, levando mais 6 animais para Porto Alegre. Boa sorte!

* A égua APROXIMAÇÃO, que formou a dupla no primeiro páreo de domingo, 21, em Cidade Jardim, foi adquirida pelo Leo Madruga (Stud Rio Grande), devendo seguir campanha no Cristal, sob os cuidados de L.E.FERRAZ, o popular “Tartaruga”.

* Chegou a Gávea DUQUESA MARY (RED RUNNER e DOORNIK), Geração 2008, do Stud São Pedro da Aldeia. Ficará aos cuidados do líder das estatísticas JULIO C. SAMPAIO.

* C.OLIVEIRA, um dos treinadores da nova geração, recebeu 6 animais do ABDUL RAHMAN AL JASMI STUD, todos procedentes de São Paulo: DESERT STORM, LA DUNYA, WILD WILD WEST, THUNDERA, MIDNIGHT WARRIOR e UM POR TODOS. Boa sorte!!!

* VERGONHOSO o que ocorreu no sexto páreo de domingo. A Comissão de Corridas viu e reviu o replay, será que era o Mr.Magoo e o Steve Wonder que estavam lá? Tivemos vaias e muito mais... dizem as más línguas que nesta semana será gravado o programa ZORRA TOTAL no Hipódromo da Gávea... kkk.

* LADY KIKI, de propriedade do STUD CINQÜENTA E DOIS, venceu a prova clássica do último domingo em Maroñas. Preparo NOTA 10 do JOSÉ DUARTE.

* O cavalo PICK PICK, que foi comprado pelo Marcos Ferreira e este escriba para o Dr. Paulo Brown Meira, seguirá campanha em Maroñas, aos cuidados de José Duarte.

* Vou dar uma barbadinha em Maroñas: quando estrear a égua DUDOSA, a Codere que se cuide...

* O jóquei R.SCHISTL, 22 anos, deverá assinar montarias esta semana na Gávea. Seu agente é o HELINHO. Bom retorno, pois estava montando na Europa.

* Gostaria de parabenizar uma de minhas fãs e desta coluna, a gatinha Sandra Raposo, que trocou de idade na 6ª feira, 26. Muitas felicidades...

* KITO HOPE, do Dr. Sergio Barcellos, correrá um G.3, na milha, areia, dia 25 de janeiro em São Paulo. Terá a direção de Carlos Lavor.

* Foram adquiridos no Leilão Super Training da APPS - THE BALLERINA e SACODE A POEIRA para Darci Minetto e PTWINNER para o Stud Rancho Palumar, treinamento do R.S.Silva.

* A boa égua MINHA MÃE, que é treinada pelo amigo R.M.LIMA, de propriedade do HARAS DAS ESTRELAS, será apresentada num G.2, em 2.400m, grama, na próxima semana em Cidade Jardim. Entre as rivais está Una Beleza.

* Os treinadores LUCAS ELLER e C.H.COUTINHO estão de malas prontas para o C.T. de Treinamento Júpiter (Santa Bárbara dos Trovões). Boa sorte!

* O Stud Very Beautiful adquiriu no sul o cavalo WINE TO WINE, que em breve debutará, segundo JESUS B. NOGUEIRA.

* GOROROBA DO IPÊ, de propriedade de FLÁVIO MEIRELLES & CLAUDIO MARQUES, corre muito e, ainda, vai dar muitas alegrias a dupla supracitada. Sabem quanto ela custou??? R$ 7 mil. Parabéns ao I.CORREA e D.GUIGNONI.

* Esta mesma dupla possui um potro chamado de MR.NIKI (OMAGGIO e NIKI NIKI POR ROMARIN), que promete muito...

* O bom cavalo BIOLÓGO, de propriedade da Coudelaria Barcelona, deverá ir para leilão no próximo dia 15. É uma grande opção, inclusive para a reprodução.

* M.ALMEIDA mostrou ser mesmo o “THE FLASH”, pois largou e acabou com as duas Provas Especiais da semana, tanto com URCATH (D.GUIGNONI) E ASTRO DI ARUMBA (L.D.GUEDES). PARABÉNS !!!

* CONCLUSIVO, com M.ALMEIDA “up”, venceu e convenceu, arranhando o recorde. Vai ganhar muitas...

* C.HENRIQUE, aprendiz em evidência, ganhou linda corrida com KATE FIVE, muito bem trazida por LEO CURY. Na fotografia da vitória o simpático LUIZ ALBERTO RODRIGUES DE SOUZA.

* O cavalo HARLEY DAVIDSON seguirá campanha em São Paulo aos cuidados de SERGIO VASCO.

* A central de boatos (é assim que o Professor Rezende costuma falar) da Gávea diz que apareceu o cavalo de um grande HARAS, treinado por um TREINADOR DA MODA com doping. Só que o caso está sendo engavetado... ISSO NÃO PODE ACONTECER!

* Esta semana teremos o retorno de SAL GROSSO e a presença de SANDUKA No mesmo páreo. Emoções à vista...

* Faleceu no dia 7 de novembro o SR. CLAUDIO OLIVEIRA MATOS (o popular Camarão), empregado do JCB há 35 anos. Motivo: um ataque fulminante no coração. Aos seus familiares os nossos sentimentos.

* A égua DUDOSA, que era tida em alta conta pelos seus interessados, pois realmente corria muito, morreu de cólica no Hipódromo de Maroñas.

* GO EASY GO (Arambaré e Siempre Tu), mais um produto clássico do HARAS MALUGA e treinamento nota 10 do MANOEL DUARTE.

Foto - Legenda - Manoel Duarte com sua esposa Deise

* FRASE DA SEMANA - “Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...” (John Lennon)

* PATROCÍNIO: Coudelarias Barcelona e F.B.L, Haras The Best e os Studs Renata e Rodrigo, Umura Eventos e Valbom.

Leandro Mancuso
leco1207@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário