Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 30 de novembro de 2010

JULIANA DIAS, TREINADORA DE CAVALOS DE CORRIDA


Juliana Dias pronta para novos desafios

“Tenho muito orgulho de lutar num meio totalmente masculino e cheio de preconceitos. Porém, quanto mais os homens colocam minha capacidade em dúvida, mais me estimulam”. É neste tom de muita garra e perseverança que a treinadora Juliana Dias enfrenta um novo desafio na carreira profissional: treinar animais na serra fluminense. Com matrícula desde 2004, porém trabalhando ao lado do pai, Odyr Jorge Menezes Dias, o popular ‘Cai Cai’, desde 1995, Juliana está em processo de transferência de animais para o CT Vale da Boa Esperança, em Itaipava e comentou sobre este novo desafio.

“Espero poder aprender mais, pois é minha primeira experiência na serra. Tive muita sorte, pois os profissionais alojados no ‘ Boa Esperança’ são todos amigos de longa data e estão me apoiando. A receptividade está sendo muito boa”, disse.

A profissional comentou ainda que, a princípio, o staff do Stud Cafelândia não volta mais para a Gávea, os demais animais, os proprietários ainda estão definindo se voltam ou não depois do verão. Juliana afirmou que, para treinar em dois lugares ao mesmo tempo, é preciso ter uma boa equipe e que confiança é fundamental.

“Dois animais já estão alojados, aguardando a chegada de mais 12, somando um total de 14 pensionistas. Quando todos estiveram alojados, pretendo ficar terça, quarta e quinta na serra, e de sexta a segunda, na Gávea (onde terá 20 animais). Fico tranquila, pois nos dois lugares, terão funcionários de minha total confiança”, informou.

Juliana não esqueceu de agradecer o importante incentivo na carreira. “Agradeço ao Stud Cafelândia pela oportunidade e confiança no meu trabalho e ao amigo jornalista Paulo Gama, pelo apoio de sempre”, finalizou.

por Danielle Franca - Foto: Arquivo Pessoal/Juliana Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário