Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 28 de novembro de 2010

CURITIBA, ABSURDA LEI QUER LIMITAR NÚMERO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS

Julieta Reis DEM autora do projeto

Os defensores dos direitos dos animais venceram uma parada contra a Câmara Municipal de Curitiba. Tanto barulho fizeram que obrigaram os vereadores a renegar a proposta que limitava o número de bichos de estimação por casa.
O projeto, depois da grita, foi retirado de pauta pela própria autora, a vereadora Julieta Reis (DEM). Agora, a proposta volta a votação, mas numa versão "domesticada".
Nada mais de limitar a 10 ou 15 animais em cada casa, como se falava antes. Agora, o projeto meramente exige o registro dos animais domésticos num prazo de 180 dias.
A vereadora Julieta Reis afirma que a ideia é criar uma "carteira de identidade" dos animais e implantar chips que custam menos de R$ 10 nos animais.

Um comentário:

  1. Limitar amimais, o negócio é proibir a criação sem limites, incentivar a castração, e a conciencia desse povinho que pega para dar para os filhos e depois abandona, Vereadora a senhora abandonaria um filho seu? Quem abandona um ser algum dia sera abandonado tambem, tomem conciencia ! Encontrem uma solução afinal vcs ganham tambem para isso !

    ResponderExcluir