Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nos bastidores do Turfe por Leandro Mancuso


Nos bastidores do Turfe

1 - Os animais Our Potri, Amigo Gaúcho e Haraquiri deverão abrilhantar o GP Paraná, e os prováveis jóqueis são M.Mazini, R.Salgado e C.Lavor, respectivamente.

2 - O treinador S.Bernardo Filho já encontra-se na Gávea, na cocheira 36, Vila Hípica, e já conta com aproximadamente 15 cavalos, devendo chegar mais ainda.

3 - O cavalo Vamovê ficou na Gávea após bom 4º lugar. O pensionista de C.Carlindo deverá ser inscrito essa semana.

4 - O treinador Lucas Eller venceu sua primeira corrida como treinador, com a égua Go Golden (de propriedade de Jorge Olympio Teixaira dos Santos), na ótima direção do aprendiz C.Henrique, que está voltando a forma.

5 - Tabouret foi adquirido pelo Stud São Pedro d’Aldeia, e ficará aos cuidados de J.C.Sampaio.

6 - O Stud Rancho Palumar adquiriu a égua Veludo Azul no claming e ficará aos cuidados de R.S. Silva.

7 - A égua Lovely Carolina, após contratempo, já esti indo suavemente para raia do Vale do Itajara, aos cuidados de Cosminho Morgado Neto. A craque deverá voltar as pistas em breve.

8 - A égua Ramayana foi adquirida pelo Stud Sorato’s e deverá ficar aos cuidados de R.Freire.

9 - E.Ferreira Filho, o jóquei de Desejado Thunder, deve ir à Porto Alegre nesta quinta-feira montar Sussumo, cavalo de propriedade de Paulo Brown Meira, que também terá na prova Pick Pick, que finalizou terceiro na preparatória para o GP Protetora do Turfe.

10 - O treinador Manuel Renato Lopes está mudando de Centro de Treinamento, e está indo para o Vale do Marmelo em Teresopolis. Assim, todos treinadores do Stud Palura ficarão no mesmo CT, juntando-se com Adriano Lobo e Luiz Arthur Fernandes Filho.

11 - Leandro Mancuso é o novo agente de montarias do aprendiz C.Henrique.

12 - A égua Sweet Roar, filha de Durban Thunder, de propriedade do stud JIFE (Eduardo Capitoni) e treinada por Tulio Penelas, deverá ser inscrita em uma Prova Especial no mês de outubro, pois encontra-se em ótimo estado, e melhorando a cada dia.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário