Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

JÚLIO TURFE E SUAS INDICAÇÕES PARA SABADO NA GAVEA


1º: 4-1-3
Vou com as 3 do Anderson, e como o Correa escolheu a Xis Liz (4) vamos com ela. Conforable (1) e Uma Simpatia (3) decidem a dupla. A única que pode atrapalhar é a Xangai Night (8) que correu páreos fortes em SP mas vem da milha.

2º: 1-6-5
Veredicto (1) tem mais categoria que os adversários e mesmo na grama pode vencer. Universal Gipsy (6) estreou vencendo com tudo e se melhorar um pouco pode assustar o favorito. Under World (5) reaparecendo, depois.

3º: 8-3-4
Gosto aqui do Oláqtal (8) que foi prejudicado na areia e pega pela primeira vez esse claiming na grama onde corre mais. Point Runner (3) de volta a grama é o maior adversário. Falcon Milleniun (4) era levado de barbada na última na turma, e hoje no claiming é muito perigoso.

4º: 1-7-6
Agora mais aguerrido e na grama o Mellon (1) é grande força. Trancham (7) é a melhor opção para a dupla. Tabloid (6) depois.

5º: 4-9-10
Confirmando a última quando debutou na grama e chegou a 4 corpos na turma a Lady By (4) tem grande destaque nesse claiming. Se ganhar um pesinho fica melhor ainda. Mina de Ouro (9) já chegou a 6 corpos na grama e pode formar a dupla. Run From Police (10) depois.

6º: 7-9-5
Desejada Duda (7) vem provando ser craque, e hoje tem nos 2.000m pela primeira vez a grande diferença. Olympic Zarca (9) na última era levada de barbada e teve as pules salvas pela companheira. Hoje pode até assustar a favorita se essa não gostar da distância e se confirmar o que dela se esperava na última. Olympic Message (5) depois.

7º: 3-9-1
Tentou páreo duro na última o Êxito Dobrado (3) que voltando ao perdedor tem algum destaque. Sol Puro (9) que não gosta de pular bem vai adorar os 300m a mais e pode formar a dupla. Push Hard (1) depois.

8º: 6-5-3
Gosto aqui do Adriano Imperador (6) que fez boa estréia. Storm Rush (5) é a diferença já que vem de duas boas corridas. Canabarro (3) depois. 21:27 (16 minutos atrás) Júlio
9º: 1-4-3
Doutor Marcos (1) é a lógica do retrospecto e fica difícil marcar contra. Kim (4) é a diferença já que fez excelente estréia. Volátil (3) depois.

10º: 2-4-7
Será que chegou o dia do Mr.Julius (2)? Continua sobrando e deve vencer. Tatame (4) tem corridas em turmas fortes na grama de SP e pode deixar o favorito na dupla de novo. Olho em Barbarian Runner (7) que vem de vencer fácil no Tarumã e tem raça de grama.

A BARBADA: 9º1 DOUTOR MARCOS

A BOA: 3º8 OLAQTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário