Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fast Feet domina P.E. Profissionais do Turfe


Animal de melhor campanha no campo da prova e eleito favorito pelo público apostador. Fast Feet não teve dificuldades em vencer a Prova Especial Profissionais do Turfe. Quinta carreira da programação, o páreo foi a principal atração do feriado de 1º de maio no Hipódromo da Gávea.

Com apenas seis competidores e nenhum com real caraterística de pontear, coube a Horatius fazer o train da prova. Fast Feet já era o segundo, com Frege, Gorino, Go Easy Go e Tavares Rico vindo a seguir. Horatius ensinava o caminho aos adversários. Perto, Fast Feet vinha com seu jóquei no “último andar”. Go Easy Go procurava carreira aberto. Exigido, Frege vinha sempre pela cerca interna, esperando a reta para seu tropel. Gorino e Tavares Rico eram os dois últimos.

Na reta final, Horatius conseguiu resistir por pouco tempo a Fast Feet que, apenas ajustado por Marcello Cardoso, dominou as ações e sem dar impressão de perder galopou apenas para o disco, em vitória inconteste. Bastante atacado por Frege e Gorino, Horatius manteve o segundo posto. Em atuação apagada, Tavares Rico finalizou em quinto, somente à frente de Go Easy Go.

No Dia do Trabalho, vitória do trabalhador e competente Venâncio Nahid, profissional que trouxe Fast Feet, um 5 anos, filho de Redattore e Volantera, por Equalize, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Roberto Gabizo de Faria, tinindo do CT Vale do Itajara, em Secretário. Para os 1.600 metros, em pista de grama muito pesada e com cerca móvel de seis metros, em sua oitava vitória, na 29ª saída, o ganhador assinalou 1min39s22.


por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira
www.jcb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário