Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pippa leva a melhor na areia paulista





Principal embate do sábado, em Cidade Jardim, a Prova Especial Raul e Irene Crespi, em 1.200 metros na areia (mudança de pista), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Pippa, 4 anos, filha de Belong To Me e Madour (Hussonet), de criação e propriedade do Haras Old Friends.

Numa belíssima condução de Vagner Leal, Pippa foi lançada pelas balizas mais internas no giro da grande curva, e subseqüente abordagem do tiro direto. E ganhando muito terreno no trunfo do piloto, a competidora partiu com tudo para cima da ponteira La Maravilha, atropelando por dentro desta, na reta de chegada. Mia Roma, cujo jóquei Nelson Alexandre Santos utilizou a farda dos patronos da prova, avançou bastante para tomar a segunda colocação, a ¾ de corpo da segunda colocação.

La Maravilha perdeu o segundo posto na “foto”, enquanto Charme of Gold (3 e ¾) e Giulietta Capuleti (4 e ½) completaram marcador. Quail Flight, Usibelli, Fading Wave, Power Dream, Ripa Na Xulipa e Spacraft fecharam raia.

Preparada em Campinas por Paulo Henrique Lobo, Pippa alcançou a sua quinta vitória em oito apresentações. Tempo 1:11.54, com finais de 24.83 e 12.73.

por Victor Corrêa/www.raialeve.com.br
foto - Paulo Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário