Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 7 de maio de 2011

Victor Corrêa, Indicações para este Sábado, 07/05, em Cidade Jardim


Ivaldo Santana será o piloto de No More

SP: Na abertura do pick 3 final, No More é boa pedida
Paulo Bezerra Jr./Divulgação JCSP

Já no clima da sua festa máxima, o Jockey Club de São Paulo realizará neste sábado uma nova jornada turfística, composta por 9 páreos. Sem corridas do calendário clássico, a melhor pedida da tarde fica por conta do sétimo páreo, onde produtos de 3 e mais anos se enfrentam num pesos especiais/claiming opcional, na distância dos 1.000 metros em pista de grama. O páreo abre o concurso de pick 3 final assim como o open betting.

Animal que secundou Chá Inglês numa das preparatórias para o GP ABCPCC (gr.I), No More (Vacilador), 4 anos, de criação e propriedade do Haras Free Way, volta a atuar desferrado e nisso apresenta chances dilatadas de vitória por aqui. Pensionista de Claudio Marcelino Silva, o castanho será conduzido por Ivaldo Santana.

Minha Morena (Miesque’s Son), 3 anos, da Interbanc Agro Pecuária, e Lake Storm (Shudanz), 3 anos, do Haras Já Se Vieram, são duas fêmeas atrevidas, que no mínimo vacilo do nosso indicado levarão a melhor na competição.

O primeiro páreo em Cidade Jardim está marcado para as 15 horas. O simulcasting com a Gávea começa às 14 horas e 15 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo: Em claiming nivelado por baixo, arriscaremos uma pule um pouco melhor: Dreamcolt, que estreou em forte páreo de turma, e agora desce para o claiming. Hopscotch e Fully Vested também estão na jogada. Depois, Porto Amparo.

2º Páreo: Apesar de ter rendido aquém do esperado nos seus dois últimos compromissos, Verano possui condições plenas de reabilitar-se por aqui. A distância diminuiu, e o filho de Invitato Mio terá nas patas de Herr Victor e Ibope Certo as suas maiores dificuldades.

3º Páreo: Após duas atuações que deixaram boa impressão, Speed Afleet (Northern Afleet) poderá, em definitivo, abandonar a turma dos “perdedores”. Competindo amparada pelo retrospecto, a pensionista de Selmar Lobo terá de se ver, principalmente, com La Gatita (Public Purse) e First Line (Mastro Lorenzo). Veneza Queen (Wild Event), pela primeira vez na grama, é o melhor “azar” da competição.

4º Páreo: Desta feita inscrito diretamente na areia, Em Pleno Vôo deverá fazer as pazes com a vitória. A parceria parece bem mais acessível desta feita, e o filho de Golden Voyager apresenta chances concretas de vitória. Rara Gitana é rival de vulto. Depois, Kalway.

5º Páreo: Em prova bastante equilibrada, ficamos com a marcação de Nuestro Hermano, que reapareceu correndo bem, e hoje aparece numa distância que é mais a sua “praia” do que os 2.400 metros. No caminho do conduzido de José Aparecido se destacam Amor Próprio e Red Blood – este experimentando uma subida na distância. Unzen em seguida.

6º Páreo: Uva Baby perdeu, por escassa diferença, para potranca que já estava “na fila” para vencer há algum tempo. Hoje custarão a derrotar a defensora do Araras. Hypnose, sempre conferindo, é a principal diferença da nossa indicada. Gata e Job Search decidem a terceira colocação.

8º Páreo: Defendendo o retrospecto por aqui, Running Shu é carta brava neste oitavo páreo. O filho de Shudanz vem de secundar Gênio, que na semana que vem alinhará para o GP ABCPCC (gr.I). Dover Star e United Way deverão brigar pela segunda colocação. Para as quadrifetas, Mascarade.

9º Páreo: Desferrado e voltando a atuar de antolhos, Aissim apresenta chances dilatadas de encerrar a reunião. O filho de Néleo tem contra si o balizamento, que deverá lhe fazer perder algum terreno nos primeiros metros do páreo. Let Me Fly Again e Claridade deverão ser os beneficiados imediatas numa falha do nosso indicado. Nas viradas da “quadra”, Xove Não Molha.

Indicações (pista programada):

1º Páreo: Dreamcolt (2) – Hopscotch (4) – Fully Vested (5)
2º Páreo: Verano (2) – Herr Victor (6) – Ibope Certo (4)
3º Páreo: Speed Afleet (6) – La Gatita (3) – First Line (4)
4º Páreo: Em Pleno Vôo (6) – Rara Gitana (1) – Kalway (5)
5º Páreo: Nuestro Hermano (1) – Amor Próprio (7) – Red Blood (5)
6º Páreo: Uva Baby (6) – Hypnose (7) – Gata (2)
7º Páreo: No More (1) – Minha Morena (3) – Lake Storm (4)
8º Páreo: Running Shu (1) – Dover Star (8) – United Way (4)
9º Páreo: Aissim (13) – Let Me Fly Again (5) – Claridade (12)

Indicações (mudança de pista):

1º Páreo: Hopscotch (4) – Fully Vested (5) – Dreamcolt (2)
2º Páreo: Verano (2) – Herr Victor (6) – Ibope Certo (4)
3º Páreo: Speed Afleet (6) – First Line (4) – La Gatita (3)
4º Páreo: Em Pleno Vôo (6) – Rara Gitana (1) – Kalway (5)
5º Páreo: Lírio do Campo (6) – Nuestro Hermano (1) – Biólogo (3)
6º Páreo: Uva Baby (6) – Gata (2) – Job Search (1)
7º Páreo: Come Un Fiore (2) – No More (1) – Minha Morena (3)
8º Páreo: United Way (4) – Dover Star (8) – Caro Runner (6)
9º Páreo: Ra Tim Bum (10) – Umakemehappy (8) – Xove Não Molha (6)

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário