Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 7 de maio de 2011

Dialed In é o favorito do Kentucky Derby


Depois do sorteio da balizas, Dialed In é o favorito do Kentucky Derby (G1)


Foram sorteadas as balizas para o Kentucky Derby (G1), em 2.011m, a maior festa do turfe americano, prova que, em geral, define qual o melhor potro americano.

Houve uma reviravolta em relação a cotação dos competidores, pois Dialed In (Mineshaft), pagando 4--1 passou a ser considerado o favorito. O campeão aos dois anos, e até pouco tempo atrás favorito ao Kentucky Derby (G1), Uncle Mo (Indian Charlie) é a segunda força, com a cotação de 9-2. Outro muito cotado é Nehro (também filho de Mineshaft) cotado a 6-1.

A torcida brasileira fica em torno de Animal Kingdom, filho do brasileiro Leroidesanimaux (Candy Stripes) que foi champion miler nos EUA. Ele é considerado um dos azares do páreo, com a cotação de 30-1.



Mucho Macho Man, cotado a 12-1 é filho do nosso conhecido Macho Uno, que esteve no Paraná em 2010 através do sistema de shuttling e deixou mais de 100 éguas cheias.

Os americanos não vêem a consagração de um tríplice coroado há 33 anos. O último, em 1978, foi Affirmed, em antológicos duelos com Alydar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário