Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 7 de maio de 2011

Thiago Fernandes, Indicações para hoje, 07/05, Gávea


Close To Home terá a condução de H.Fernandes

No Rio, doze provas movimentam a reunião

Com início marcado para as 14 horas e 15 minutos, doze provas serão realizadas na reunião de hoje no Hipódromo da Gávea. Uma das provas de melhor nível técnico é a quinta, para produtos de 5 anos e mais idade de 4 e 5 vitórias, em 1.000 metros, pista de grama.

Close To Home (Baby Speedy), criação do Stud Milenovecentos e propriedade do Stud Seralucia, deve ficar na expectativa na primeira parte do percurso e pode engrenar a tempo de levar a melhor. Direção de H.Fernandes e treinamento para J.S.Guerra.

Indian Tiger (Hold That Tiger), do Haras Anderson, vinha enfrentando provas mais encorpadas e fica com a formação da dupla. Puts Grilo (Romarin), que reapareceu recentemente, e Gianesi (Hibernian Rhapsody), aliviado no peso, também ameaçam.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (nove páreos), terá início às 15 horas.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo - Really Speedy reaparece em companhia que não intimida e pode abrir a reunião. De lasix pela primeira vez, Vai Nessa pode tomar a ponta e ficar com a formação da dupla. Hora Caiçada, a seguir.

2º Páreo - Prova equilibrada, onde The Ballerina, de lasix pela primeira vez e voltando ao gramado, pode assistir à briga na primeira parte do percurso e engrenar a tempo de vencer. Partida Boa, aliviada no peso e contando com ótimo reforço do Rei de Esparta, é grande rival. A seguir, That’s Now.

3º Páreo - Leeloo descontava bastante nos metros finais em sua estréia, deve agradecer os 100 metros a mais e levar a melhor. Desejado Ape, ligeira, fica com a formação da dupla. A seguir, Olympic Berlim.

4º Páreo - Prova equilibrada, onde Best Event, que foi para o CT pode levar a melhor. Rica Indy, aliviada no peso, e Herói do Coqueiro, na redução, ficam como os principais adversários.

6º Páreo - Ultimate Heights tentou cartada em prova de Grupo III na última atuação, sinal que é cercada de esperanças por seus responsáveis e, de volta à sua turma, pode vencer. Estrela D’Água, melhorando a cada corrida, e Rastille, sempre por perto, ameaçam.

7º Páreo - Utopie D’Amour volta à pista de grama, onde cumpriu estréia promissora e surge como opção de melhor rateio por aqui. Contando com a eficiência de sua equipe, a estreante de boa raça Voice From deve ser respeitada. Tana’s Kiss, a seguir.

8º Páreo - Cherie Forever, sempre se chegando, leva novamente boa vantagem de peso sobre suas adversárias e leva nosso voto. Paty Cash fica com a formação da dupla. A seguir, Channel.

9º Páreo - Yes Ipe, mantido em ótima forma e contando com boa descarga, pode levar a melhor por aqui. Uni Charm, que decepcionou na última, volta em novas cocheiras e tem carreira para ir à reabilitação. Desejado Time, a seguir.

10º Páreo - Em mais uma carreira equilibrada, arriscaremos a indicação de Veneno Fatal, que chegou próximo em prova bastante encorpada na última vez que atuou no gramado. De volta à pista de suas vitórias, Mestre Garboso deve ser respeitado. Animal atrasado, Extra Champ fica como terceiro nome.

11º Páreo - Com raça para melhorar no gramado e em companhia que não intimida, Count Lupin surge como força da prova. Mesmo repicado, El Capitan fica com a dupla. Tcheckow e Bafra Lad, a seguir.

12º Páreo - Eleita do Sinvas, sempre por perto, pode encerrar a reunião. Xantina, que foi para o CT, Xena Guerreira, vinda de dois segundos, e Tinker Bell, que vinha atuando na turma, estão no mesmo plano da nossa indicada e devem ser respeitadas.

Indicações:

1º Páreo: Really Speedy (4) - Vai Nessa (5) - Hora Caiçada (2)
2º Páreo: The Ballerina (4) - Partida Boa (1) - Rei de Esparta (3)
3º Páreo: Leeloo (6) - Desejado Ape (4) - Olympic Berlim (8)
4º Páreo: Best Event (4) - Rica Indy (5) - Herói do Coqueiro (2)
5º Páreo: Close To Home (1) - Indian Tiger (6) - Puts Grilo (3)
6º Páreo: Ultimate Heights (2) - Estrela D’Água (5) - Rastille (7)
7º Páreo: Utopie D’Amour (8) - Voice From (4) - Tana’s Kiss (6)
8º Páreo: Cherie Forever (3) - Paty Cash (7) - Channel (1)
9º Páreo: Yes Ipe (3) - Uni Charm (1) - Desejado Time (6)
10º Páreo: Veneno Fatal (5) - Mestre Garboso (7) - Extra Champ (1)
11º Páreo: Count Lupin (8) - El Capitan (5) - Tcheckow (3)
12º Páreo: Eleita do Sinvas (1) - Xantina (2) - Xena Guerreira (3)

por Thiago Fernandes
foto Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário